Renegociação de Contrato

  • 12 April 2018
  • 1 resposta
  • 747 visualizações

Boa Tarde,

Sou cliente da MEO TOP S/FIOS (Internet 40 MB, Televisão e Telefone)

NºCliente. 1253022053

Nº de Conta. 1379077279

 

O preço deste pacote inicialmente era 38,99€ c/Iva

Sendo que a partir de 2018 o pacote aumentou para 48,99€.

Telefonei para a MEO, por várias vezes para renegociar este contrato, a resposta foi, que não era possível fazer o preço inicial, expliquei várias vezes que a a velocidade de internet em casa era muito má, inclusve vai abaixo muitas vezes, não consigo ter mais de 5 MB de velocidade e o contarto diz 40MB, já mudei de Router, mas o problema persiste, esta situação já foi objecto de várias reclamações reportadas por mim á MEO.

Estou a pagar o aumento de pacote e o problema continua, a MEO é continua a ser insensível a este problema.

Expliquei, se não me fizerem o preço de 38,99€, que é o minimo que a MEO tem de fazer, vou junto da DECO e de outras instituições do Consumidor procurar apoio para rescindir o contrato com a MEO, uma vez que a MEO não está a cumprir o que promete, nomeadamente na velocidade prometida de internet.

Espero uma resposta da vossa parte.

Obg

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Visto que o preço aumentou o seu contrato ja terminou, entao ja podera fazer negociaçoes ligando para 16200.