Remover Favoritos

  • 27 April 2018
  • 18 respostas
  • 4917 visualizações

Alguns filmes (da lista de gravações automáticas ou que vão dar) que adicionei aos favoritos, nao aparece a opção para remover dos favoritos.

Já lá estão uns quantos assim.

Por favor consertem isso, um dia destes fica sem lugar para adicionar.

Se aqui da net houvesse a hipótese de os revover, mas não encontrei, alguém sabe se há?

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Crachá
Boa, esperemos que venha rápido então :)
Obrigado pela informação 😃
Crachá +1
Boa tarde
Tenho informação atualizada.
Contactei o serviço técico da MEO que me informou que este bug já está identificado, é um problema de firmware e está a ser desenvolvida uma nova versão que corrige este problema.. Assim só temos de esperar por esta nova versão, que estará disponível no final deste ano ou princípio do próximo, para que os nossos problemas se resolvam!
Cumprimentos
Crachá +1
Olá
Obrigada pelas sugestões. Infelizmente não se aplicam ao meu caso (mas já me aconteceu estar alguns dias com a opção remover visível e depois desaparecer inexplicavelmente mas, como ainda havia emissões previstas, consegui fazer como sugeriu). O meu problema actualmente é que aparece Favorito e quer eu tente adicionar ou remover, ele fica inalterado a dizer só Favorito :-(
Até agora só percebi que isto acontece quando a série deixa de ser exibida, inclusive se ainda estiver a exibir o último episódio...
Era bom que resolvessem este bug!
Cumprimentos
Crachá
Boas
Pelo que tenho visto até agora, tenho de confirmar que qualquer programa que adicione aos favoritos, fica com a opção de remover, caso contrário tenho de ir ao adicionar favorito novamente para ficar, isso aconteceu-me até agora sempre que adicionava o ultimo favorito possível, ou seja, posso adicionar 25, sempre que meto o 25º acontece isso. Esporadicamente acontece com outro programa qualquer independentemente da quantidade de favoritos que tenha.
Ainda tenho alguns programas que não consigo remover, só o poderei fazer se voltarem a ser emitidos, e alguns já duvido que aconteça.
Resumindo a unica "solução" que encontrei até agora, é quando adicionar um favorito, confirmar SEMPRE que ficou com a opção de remover, caso contrário é impossível retirar os programas
Crachá +1
Boa tarde

Alguém falou em bug mas não li nada sobre a solução: não estão a desenvolvê-la?
Esta situação é frustrante: parecia que só acontecia com programas que deixassem de ser exibidos mas eu ainda estava a ver o último episódio da série Agents of Marvel e tentei remover a série dos favoritos e já não consegui... por azar, esta era daquelas séries só com uma exibição, sem repetições.
Há evoluções, soluções ou sugestões que me possam dar?
Obrigada
Crachá
Boa tarde, estou com o mesmo problema, alguem me pode ajudar?
Crachá +1
Alguns filmes (da lista de gravações automáticas ou que vão dar) que adicionei aos favoritos, nao aparece a opção para remover dos favoritos.

Já lá estão uns quantos assim.

Por favor consertem isso, um dia destes fica sem lugar para adicionar.

Se aqui da net houvesse a hipótese de os revover, mas não encontrei, alguém sabe se há?

Obrigada




Boa Noite
Acontece-me exatamente o mesmo, tenho os "favoritos" cheio de programas que já acabaram há meses e continuam lá, e não tenho como remove-los e depois não me irá deixar adicionar mais concerteza. Já deixei aqui essa questão também. Por acaso resolveu isso? Se sim, gostaria que me ajudasse.
Muito Obrigada
Reputação 2
Crachá +9
Olá 


 


Enviei-lhe mensagem privada, de forma a dar uma ajuda.  Canto superior envelope 


 


 
Reputação 2
Crachá +9
Olá Ritex,


 


Grato pelas fotos. Verifico um deles que de facto não está consistente ou não deveria ser assim, deduzo eu. O "Vertigo" esse conteúdo já não está disponivel pelo que não deverá conseguir o remover ou aparenta. Eventualmente encontrou um bug (conteúdos adicionado nos favoritos que já não existem não é possivel remover).


 


Dezudo que seja isso consegue confirmar se faz favor?
E é destas coisas que a lista dos favoritos está cheia....


GGGrrrrrrr
Mas tudo indica que não está
Outro que está nos favoritos...
Mas parece que não está, nem tem a estrela, e, se clicar em favorito fica na mesma.
Reparem, está nos favoritos
Boa tarde, o problema é mesmo esse, não tem a opção de remover favorito.


Agora ainda está pior, filmes que ficam nos favoritos sem serem favoritos ( sem estrela).


Vou enviar imagens.
Reputação 2
Crachá +9
olá,


 


Sugiro que vá a lista onde estão esse favoritos, entrando no conteúdo verá a opção "remover favoritos" isso se aplica a programa "favoritados" no guia de tv como nos conteúdos do Video on demand.


 


Essa opção está no ecrã antes de iniciar a visualização do conteúdo, mas é necessário entrar no conteúdo para ver a opção de remover.


 


Espero ter ajudado, cmps
Obrigada pela dica, no entanto esse menu de editar favoritos só dá para os canais favoritos, não dá para os programas adicionados aos favoritos.

O que pretendo é remover dos favoritos os programas que adicionei ( filmes por exemplo), ee em alguns não está a opção de remover.

Essa lista tem um número máximo de 24, se não me engano.

Tenho cerca de 9 que não consigo remover da lista de favoritos.

Obrigada

 
Reputação 2
Crachá +9
Olá 

Se está a referir ao menu das gravações(barra inferior) isso são conteúdos agregados de forma automática consoante o que vê/assiste na sua MEO box/serviço. Esse agregador é automático e não tem de se preocupar (se fica cheio ou não, a plataforma elimina/esconde os conteúdos mais antigos)..

Se não for essa a sitação no seu comando MEO tem um botão na parte inferior direito São 4 barras na horizontal. Isso abre o menu lateral lado direito onde tem várias opções uma das quais "editar favoritos". Poderá gerir a sua lista de favoritos aqui.