Remover Favoritos

• 27 Abril 2018
  • 13 respostas
  • 1131 visualizações

Alguns filmes (da lista de gravações automáticas ou que vão dar) que adicionei aos favoritos, nao aparece a opção para remover dos favoritos.

Já lá estão uns quantos assim.

Por favor consertem isso, um dia destes fica sem lugar para adicionar.

Se aqui da net houvesse a hipótese de os revover, mas não encontrei, alguém sabe se há?

Obrigada

13 respostas

Reputação 1
Olá 

Se está a referir ao menu das gravações(barra inferior) isso são conteúdos agregados de forma automática consoante o que vê/assiste na sua MEO box/serviço. Esse agregador é automático e não tem de se preocupar (se fica cheio ou não, a plataforma elimina/esconde os conteúdos mais antigos)..

Se não for essa a sitação no seu comando MEO tem um botão na parte inferior direito São 4 barras na horizontal. Isso abre o menu lateral lado direito onde tem várias opções uma das quais "editar favoritos". Poderá gerir a sua lista de favoritos aqui.
Obrigada pela dica, no entanto esse menu de editar favoritos só dá para os canais favoritos, não dá para os programas adicionados aos favoritos.

O que pretendo é remover dos favoritos os programas que adicionei ( filmes por exemplo), ee em alguns não está a opção de remover.

Essa lista tem um número máximo de 24, se não me engano.

Tenho cerca de 9 que não consigo remover da lista de favoritos.

Obrigada

Reputação 1
olá,

Sugiro que vá a lista onde estão esse favoritos, entrando no conteúdo verá a opção "remover favoritos" isso se aplica a programa "favoritados" no guia de tv como nos conteúdos do Video on demand.

Essa opção está no ecrã antes de iniciar a visualização do conteúdo, mas é necessário entrar no conteúdo para ver a opção de remover.

Espero ter ajudado, cmps
Boa tarde, o problema é mesmo esse, não tem a opção de remover favorito.

Agora ainda está pior, filmes que ficam nos favoritos sem serem favoritos ( sem estrela).

Vou enviar imagens.
Reparem, está nos favoritos
Mas parece que não está, nem tem a estrela, e, se clicar em favorito fica na mesma.
Outro que está nos favoritos...
Mas tudo indica que não está
E é destas coisas que a lista dos favoritos está cheia....

GGGrrrrrrr
Reputação 1
Olá Ritex,

Grato pelas fotos. Verifico um deles que de facto não está consistente ou não deveria ser assim, deduzo eu. O "Vertigo" esse conteúdo já não está disponivel pelo que não deverá conseguir o remover ou aparenta. Eventualmente encontrou um bug (conteúdos adicionado nos favoritos que já não existem não é possivel remover).

Dezudo que seja isso consegue confirmar se faz favor?
Reputação 1
Olá 

Enviei-lhe mensagem privada, de forma a dar uma ajuda.  Canto superior envelope 

Alguns filmes (da lista de gravações automáticas ou que vão dar) que adicionei aos favoritos, nao aparece a opção para remover dos favoritos.

Já lá estão uns quantos assim.

Por favor consertem isso, um dia destes fica sem lugar para adicionar.

Se aqui da net houvesse a hipótese de os revover, mas não encontrei, alguém sabe se há?

Obrigada

Boa Noite
Acontece-me exatamente o mesmo, tenho os "favoritos" cheio de programas que já acabaram há meses e continuam lá, e não tenho como remove-los e depois não me irá deixar adicionar mais concerteza. Já deixei aqui essa questão também. Por acaso resolveu isso? Se sim, gostaria que me ajudasse.
Muito Obrigada
Boa tarde, estou com o mesmo problema, alguem me pode ajudar?

Responder