Resolvido

regularização

  • 15 May 2019
  • 4 respostas
  • 165 visualizações

bom dia

fui a uma loja da meo ,pedir preço de um pacote de tv e net .
qual fui informado que não podia adrir a meo derivado a ter dividas a paginas amarelas.
não sei o porque mas revoltei me e vi me embora.
ora bem a anos tinha uma divida na paginas amarelas ,que tinha reclamado porque não fizeram a pagina direita estava cheia de erros e ninguem ,da empresa queria reparar.
apos 4 ou 5 meses informei que queria cancelar o serviço que n~~ao era aquilo que tinha pedido
passado um ano e tal la veio uma penhora de um valor enorme ,entregando ao advogado eles entraram em acordo e ainda tive que pagar um valor para ser acordo e não ter que gastar mais dinheiro em processo despesas de tribunal advogado etc etc .
queria saber para quem e que email envio o decomento da centença do tribunal ,que não devo nada a esses senhores a anos

atentamente

luzia romero
icon

Solução por Ricardo27 15 May 2019, 22:54

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não é assunto que se possa tratar através do fórum.
Eu sei

So quero im email da meu ,e impressionante que ando a hpras a procura e nao vejo.
Que para ir a uma loja tenhp que fazer 50 klm
Reputação 7
Crachá +24
Não existe essa opção. Ou loja ou 16200, para depois falar com o departamento responsável.
Reputação 1
Crachá +3
Ligue para a linha do contencioso.