Resolvido

registar avaria

  • 6 October 2021
  • 4 respostas
  • 72 visualizações

Boas,  estou à perto de um mês para tentar registar uma avaria da box para o 16209, e nem me atendem. Não tenho serviço de televisão porque a box avariou e não consigo registar a avaria.... mesmo ligando em horário nobre, como estou a fazer agora, já lá vai em 20 minutos a ouvir a gravação automática e nada,  por norma custuma ser 40 minutos, não é mais pois a minha paciência tem limites... alguma ajuda?

icon

Solução por Ricardo27 6 October 2021, 17:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque pedido de avaria através da área de cliente. Ou opta por aguardar mais um bocado em linha.

Até colocava se estivesse disponível em algum sítio,  sabe onde fica pff? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Obrigado,  está tratado :)