Reformulação canais Tvcine

  • 21 February 2012
  • 7 respostas
  • 829 visualizações

Boa noite,
Acabei de colocar a seguinte mensagem no tópico Canais Tvcine no Forum da Zwame:


Boa noite,
Então pessoal que tem os canais Tvcine não há nada a dizer? Já lá vai um ano que abri o tópico e este estagnou ao fim de um mês . Pois bem eu acho que está na altura dos canais tvcine sofrerem uma remodelação profunda indo de encontro aos gostos e necessidades de cada um. O que eu sugeria era uma remodelação profunda. Então ficavamos assim: Tvcine Premium 1 e Tvcine Premium 2, Tvcine Gallery e Tvcine Animation. Os canais Tvcine premium e o Tvcine Animation também teriam a versão HD com som Dolby Surround 5.1, neste momento só noto no Tvcine 1HD. Os canais tvcine premium dariam os filmes a partir da década de 90 até agora, o Tvcine Gallery daria filmes antigos até 1990 e o canal Tvcine Animation, e como o próprio nome indica, daria filmes de animação legendados e dobrados em português. Acho absurdo os filmes de animação misturarem-se com os outros, como também acho absurdo dar filmes de 1939 no Tvcine 1 e 2 HD. Acho que assim teríamos uns canais de alta qualidade e evitávamos as inúmeras repetições. E outra coisa reformular a grelha de programação aos fins de semanas com estreias e filmes de qualidade. Eu às vezes quero ver um bom filme ao fim de semana e deparo com filmes de fraca qualidade e repetidos.
Vamos atuar junto da administração destes canais para podermos ter uns canais de alta qualidade e não de fraca qualidade que é o que temos neste momento...
Se alguém tiver ideias é só colocar aqui no tópico... Vamos debater todas as ideias que surjam por aqui e compilar um documento final para entregar à administração dos canais Tvcine.

Quem tiver os Canais Tvcine: Gostava que visitassem tópico dos canais tvcine Canais tvcine - P e que participasse com sugestões para o melhoramento dos Canais de cinema.

Obrigado

7 respostas

Reputação 2
Crachá +7
Porque é que não envias o teu currículo para o departamento de programação? Acordaste de manhã e pensaste que podias mudar o mundo foi?
E foi preciso abrir 3 tópicos??? Devias ser banido.
Porque é que não envias o teu currículo para o departamento de programação? Acordaste de manhã e pensaste que podias mudar o mundo foi?
E foi preciso abrir 3 tópicos??? Devias ser banido.

Banido devia ser você. É preciso atacar assim uma pessoa? Se está mal mude-se. Coloquei 3 posts de maneira a tentar fazer um pouco de publicidade para tentar mudar alguma coisa que está mal. Se não quer participar então cale-se e respeite a opinião de todos. Se me quiserem banir façam-no pois não estou para estar aturar gente desta.
A queixa ou sugestão deve ser feita à LUSOMUNDO.
Recomendo que apagues os tópicos duplicados, um só, é mais que suficiente.
Reputação 5
Banido devia ser você. É preciso atacar assim uma pessoa? Se está mal mude-se. Coloquei 3 posts de maneira a tentar fazer um pouco de publicidade para tentar mudar alguma coisa que está mal. Se não quer participar então cale-se e respeite a opinião de todos. Se me quiserem banir façam-no pois não estou para estar aturar gente desta.
Primeiro de tudo, os outros tópicos foram apagados, porque não é assim que vai chegar a mais gente.
E depois, fazer publicidade explícita a outro fórum com o com vista à sua participação por membros do MEO Fórum não é permitido. Sempre permitimos a colocação de informação (publicidade) de outros locais, mas nunca dizer para comentarem este assunto no respetivo fórum. Por isso pedimos que reformules o tópico porque não é preciso ir para outro fórum para dar sugestões, se não também não era necessário abrir este tópico.
Reputação 2
Crachá +7
Primeiro de tudo, os outros tópicos foram apagados, porque não é assim que vai chegar a mais gente.
E depois, fazer publicidade explícita a outro fórum com o com vista à sua participação por membros do MEO Fórum não é permitido. Sempre permitimos a colocação de informação (publicidade) de outros locais, mas nunca dizer para comentarem este assunto no respetivo fórum. Por isso pedimos que reformules o tópico porque não é preciso ir para outro fórum para dar sugestões, se não também não era necessário abrir este tópico.


Banido devia ser você. É preciso atacar assim uma pessoa? Se está mal mude-se. Coloquei 3 posts de maneira a tentar fazer um pouco de publicidade para tentar mudar alguma coisa que está mal. Se não quer participar então cale-se e respeite a opinião de todos. Se me quiserem banir façam-no pois não estou para estar aturar gente desta.

Ooops!!! Não fui só eu, foi também a moderação. Já que você não se enxerga, ao menos a moderação tem uma palavra a dizer.
Primeiro de tudo, os outros tópicos foram apagados, porque não é assim que vai chegar a mais gente.
E depois, fazer publicidade explícita a outro fórum com o com vista à sua participação por membros do MEO Fórum não é permitido. Sempre permitimos a colocação de informação (publicidade) de outros locais, mas nunca dizer para comentarem este assunto no respetivo fórum. Por isso pedimos que reformules o tópico porque não é preciso ir para outro fórum para dar sugestões, se não também não era necessário abrir este tópico.

Está tudo dito.
Bom trabalho.

Responder