Pergunta

reembolso

  • 15 October 2020
  • 1 resposta
  • 54 visualizações

Boa noite

Hoje, e em representação do meu pai (pessoa idosa, de risco) dirigi-me à loja Meo, balcão Figueira da Foz, para que fosse feito um reembolso, tal como tinha sido sugerido pelo técnico da linha de apoio. Levei a carta a informar do crédito e o seu cartão de cidadão para resolver esta situação evitando a deslocação do meu pai à loja.

A técnica referiu que tinha de ser o próprio com o CC e o IBAN porque só assim seria reembolsado, por transferência bancária.

O procedimento é correto? Como posso apresentar os documentos necessários por esta via para ser feito o reembolso e continuar com o meu pai em segurança.

Aguardamos por uma resposta.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por esta via esqueça. O fórum não serve para tal. No limite coloque um pedido através da área de cliente do seu pai. Em loja só o titular, ou um terceiro com procuração para o efeito. 

Responder