Redução no nº de gravações que é possível fazer em simultâneo

  • 4 July 2012
  • 10 respostas
  • 1054 visualizações

Eu sou cliente meo ADSL e recentemente tive uma avaria em que fiquei sem tv e sem net. Liguei para a assistência técnica e o funcionário que veio reparar a avaria trocou alguns cabos no prédio e o problema ficou resolvido. Acontece que a partir desse dia passei a poder fazer menos gravações em simultâneo. Quando por exemplo tenho as duas boxes ligadas em canais diferentes (sem serem canais HD) não posso efectuar nenhuma gravação num terceiro canal.
Isto é normal ? É que anteriormente eu fazia isso sem qualquer problema.

Cumprimentos

10 respostas

ve no menu > configurações > informações de sistema > recursos sistema , o numero de streams que tens
Desde já obrigado pela resposta. Acabei de fazer o que o zype disse e tenho 2SD/0HD. Isto é normal ? O número de streams a que os clientes meo adsl têm direito foi alterado recentemente ?

Cumprimentos
valores de ligação?
debito sinc
snr
atn
Crachá +6
Desde já obrigado pela resposta. Acabei de fazer o que o zype disse e tenho 2SD/0HD. Isto é normal ? O número de streams a que os clientes meo adsl têm direito foi alterado recentemente ?

Cumprimentos


Quando comunicaste avaria a PT reduziu-te a velocidade no intuito da tua ligação ficar mais estável... e muito provavelmente estás com 8MB de Download....

Vai a página do router e tens lá essas informações.

Pesquisa cá no fórum como faze-lo.
Como posso resolver o problema? Apresento uma reclamação? É que isto assim é muito incómodo de cada vez que começa uma gravação uma das televisões fica sem imagem. Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Tenta reclamar mas nao te garanto nada. Se nao voltarem a colocar como estava pede um desconto na mensalidade por causa disso, se apertares com eles consegues alguma das duas coisas
Obrigado pela dica. Vou tentar e depois digo o que consegui.
No seguimento do anteriormente exposto neste tópico fiz o seguinte ultimato à meo (através do provedor da PT); ou me resolviam este problema; ou me reduziam a mensalidade; ou eu cancelava o contrato. Dois dias depois a limitação técnica que segundo eles não era possível resolver estava resolvido.
O que estes tipos querem é fazer muitas omeletas (muitos clientes) com poucos ovos (sinal). Apelo a todos os que estejam numa situação semelhante que apertem com eles.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
No seguimento do anteriormente exposto neste tópico fiz o seguinte ultimato à meo (através do provedor da PT); ou me resolviam este problema; ou me reduziam a mensalidade; ou eu cancelava o contrato. Dois dias depois a limitação técnica que segundo eles não era possível resolver estava resolvido.
O que estes tipos querem é fazer muitas omeletas (muitos clientes) com poucos ovos (sinal). Apelo a todos os que estejam numa situação semelhante que apertem com eles.
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Sem duvida , tem que ser assim. Anda bem que ficou resolvido
Ainda bem que ficou resolvido!

Responder