redução de canais subscritos

  • 1 January 2021
  • 4 respostas
  • 307 visualizações

Alguém sabe explicar a pouca vergonha e respeito de nos terem tirado do pacote subscrito canais como o travel channel, o Luxe.tv, Eurochannel???? E sem prévio aviso. 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem pelo menos 2 tópicos sobre o assunto com bastante atividade... era só olhar uns tópicos abaixo... 

 

 

É uma pena. São canais, principalmente o Luxe TV, que via diariamente. Sugiro a reposição. Obg. 

Boa noite ... realmente lembro me de ter lido que seriam retirados canais mas não me lembro de mencionarem o Travel HD. Gosto imenso de ver documentários sobre paranormal e era um dos meus canais favoritos. É uma vergonha retirarem canais sem perguntarem aos clientes a sua opinião. Assinamos um pacote e mexem nele como bem entendem. Das 2 uma, voltam a colocá-los ou adicionem canais novos. Não iremos pagar por algo que deixá-mos de ter.

Crachá

Boa noite ... realmente lembro me de ter lido que seriam retirados canais mas não me lembro de mencionarem o Travel HD. Gosto imenso de ver documentários sobre paranormal e era um dos meus canais favoritos. É uma vergonha retirarem canais sem perguntarem aos clientes a sua opinião. Assinamos um pacote e mexem nele como bem entendem. Das 2 uma, voltam a colocá-los ou adicionem canais novos. Não iremos pagar por algo que deixá-mos de ter.

Quando estou por casa á noite, gosto de assistir o Travel, e ontem me deparei com a mensagem no ecrã. Também fiquei bastante desiludido. O problema é que para o meu código postal a MEO impera no que toca ao serviço de canais pagos. Senão mudava para a Vodafone na certa.