Redução de canais

  • 19 November 2015
  • 11 respostas
  • 1644 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
A MEO acabou recentemente com a emissão do Nautical e dos Dyscovery Science e Civilization. Não vou colocar nada a substituir?


E já agora porque é que não dá para ver programas que já passaram no Discovery? Há canais de treta que dá e no Discovery nada.

11 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Então? Nem se dignam a responder qualquer coisa???
Reputação 3
Também me queixei do mesmo e a resposta foi:  Ah, mas você tem mais canais de documentários disponíveis!  


 


Obviamente um resposta imbecil, pois se apenas o número de canais conta, nem percebi porque raio criam packs temáticos ou simplesmente escolhem canais.  O MEO no melhor da sua estupidez !
Reputação 1
Crachá +3
Mas tenho mais canais de documentários onde?


A mim não acrescentaram nada....só removeram.....Nautical, Discovery Civilization e Discovery Science.....


E continuam sem responder!!!!!!!!!!!!!!!
Reputação 6
Crachá +22
Os canais deixaram de ter emissão em Portugal por decisão da Discovery Networks International.


Ou seja não teve nada a ver com a MEO.
Reputação 1
Crachá +3
Pois, acredito....mas acontece que em tempo algum disseram/comunicaram essa situação até agora e a algum custo....e o Nautical também foi uma decisão desse género?


Já agora podiam por o Discovery Showcase pelo menos.....
Ate hoje esses canais não foram subetituidos por outros canais!


intruduziram o canal canção nova e canal mundo que não têm qualquer utilidade! 


È só esses canais que voces têm para oferecer?
Reputação 1
Crachá +3
Esta semana adicionaram o Sic Caras.... yupi.... :/


 
Reputação 5
O MEO continua empenhado em reforçar a grelha de canais. Nos últimos meses foram adicionados canais como AMC HD, i24news, Canção Nova, TV Mundial, SIC Caras e Porto Canal HD. São canais muito variados e que agradam a vários públicos. Nos próximos meses é possível que continuem a ser acrescentados novos canais, por isso continuem atentos ao site do MEO.
Reputação 1
Crachá +3
Epa....são canais tão bons que nem notei......
Reputação 3
A MEO continua apenas a somar canais sem qualquer utilidade para fazer número.


Os canais HD são perfeitamente redundantes e servem apenas para fazer número, especialmente para quem a fibra continua indisponível


O resto são canais de seitas religiosas brasileiras, vida social e mais informação . Canais que provavelmente pagam para ser transmitidos.


 


Portanto tudo se resume a a acréscimos totalmente inúteis


 


Também acho piada à constante frase " A MEO não tem nada a ver com a cessação da emissão dos canais"!


 


A MEO é quem comercializa o produto por isso tem tudo a ver e é quem tem a obrigação de responder perante o cliente! O cliente final nada a tem a ver com os fornecedores da MEO, é esta quem tem de responder por eles!


 
Reputação 1
Crachá +3
Essa de não terem nada a ver com a cessação da emissão de canais é treta.....


Eu costumava ver o Nautical, este canal saíu de grelha da MEO mas continua na de outros......

Responder