Recusa de Pedido de cancelamento de Serviço(fora de fidelização)

  • 27 Janeiro 2015
  • 6 respostas
  • 1213 visualizações

Boa noite,
Perto das 20 horas de hoje, contactei a vossa linha 16200 para cancelamento do serviço associado ao meu numero de cliente, com o NIF:********, na Rua *******.(enviarei esta info por msg privada)
Acontece que o 1º colaborador recebeu a informação e passou ao colaborador da linha "especifica" para cancelamento de serviços.
Acontece que o 2º colaborador de nome Pedro Pereira, da referida linha, insistiu de tal maneira e com uma certa rudez e má educação, que inclusive colocou em questão a minha propria vontade.
Pedi o cancelamento porque me vou ausentar do País por tempo indeterminado e o referido senhor colocou em questão "porque" e "por quanto tempo" como se tivesse alguma coisa a haver com a minha situação.
Sendo assim o mesmo senhor acabou por afirmar que teria que cancelar o serviço a loja e nao pela linha...então para que serve esta linha?
Solicito assim o cancelamento do serviço imediato, caso contrario irei sim entregar a box na loja e irei efectuar devido registo da situação em lugar proprio, assim como divulgarei a situação, assim como o "bom" nome da MEO e dos seus colaboradores.


Agradeço que efectuem o meu pedido no espaço de 3 dias.


Agradeço o contacto para o meu filho Pedro Rocha pelo contacto ********(envio contacto por msg), tambem cliente MEO e por pouco tempo.


Com os melhores cumprimentos,


Maria A. F. S. Geraldo

6 respostas

Reputação 2
Boa tarde,


 


Ainda e encontra em periodo de fidelização ? 



Se sim, que tem a MEO haver com querer se ausentar do país?


Ao realizar o pedido do serviço saberia que teria de cumprir uma duração contratual .



Se não tiver qualquer tipo de fidelização, faça o pedido por escrito com aviso de recepção que assim ficará salvaguardado.


 


Cumprimentos
Bom dia,


Não, não esta no periodo de fidelização.


 


"Se sim, que tem a MEO haver com querer se ausentar do país?


Ao realizar o pedido do serviço saberia que teria de cumprir uma duração contratual ."


 


 


Mas quem é a MEO ou qualquer um dos seus colaboradores para por em causa o que eu, enquanto cliente, quero???


Nem que fosse por motivo de dor de barriga, nem sequer tenho que me justificar, o periodo de fidelização acabou e ponto.


Se existe uma linha de cancelamento de serviço, para que é que serve se os ignorantes que nela "trabalham" nao justificam o seu vencimento?


Eu cumpri a minha parte contratual, a MEO não é um exemplo nas partes contratuais.


 


"Se não tiver qualquer tipo de fidelização, faça o pedido por escrito com aviso de recepção que assim ficará salvaguardado."


Por escrito e nao será só no pedido de desactivação.


Farei questão de registar esta situação em lugar proprio, porque mais uma vez EU(cliente) sou posto em causa e do Sr.Pedro Pereira ninguem fala.


 


Triste.


 


Cumps


Pedro Rocha
Olá @@@PedroRocha1983 as situações expostas estão a ser verificadas.


Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
@@@PedroRocha1983 , foi enviado e-mail com mais informações acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Bom dia,


 


Se enviaram, enganaram-se no mail.


 


Não recebi nada vosso para alem das notificações.


 


Cumps


PR
Boa tarde PedroRocha1983, vamos verificar o sucedido e dar-lhe-emos novo feedback assim que possível. 

Responder