Pergunta

Recusa de instalação de fibra

  • 5 February 2019
  • 2 respostas
  • 226 visualizações

Crachá +1
Durante um serviço de mudança de casa pela meo em julho de 2018, confirmei via online e via telefonica para o call-center da operadora, que para a morada a mudar tinha serviço de fibra, no entanto e passados alguns meses, a MEO recusa fazer as obras de infraestruturas necessárias pois dizem que excede os limites que têm para gastar com estes serviços. Pergunta: é legal fazer isto? quando se eu colocar a morada no simulador diz que tenho fibra no local, aliás foi por esta premissa que fiz o contrato inicial. Como não tinha serviço, foi-me proposto a colocação de serviço por satélite de forma temporária, agora, dizem que como eu aceitei este serviço, concordei que já não queria o serviço com fibra, tornando o serviço por satélite definitivo - o que devo/posso fazer? Já reportei o caso `a provedoria do cliente e estes apenas respondem que eles é que têm razão, não têm a obrigação de colocar fibra, que se eu quiser rescindir tenho de pagar indemnização à meo e pouco se interessam que eu seja cliente à muitos anos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 1
Crachá +1
DECO. Boa sorte.
A quando do teu contrato por telefone se foi o caso a chamada foi gravada. Pede a mesma a eles.
Reputação 7
Crachá +23
boas

espero que tenha sido por telefone...

se assim for existe o registo dessa chamada a dizer que o satelite seria uma situação provisória...se não for...vai ser dificil provares a tua razão...