Record News, NHK World e E! HD a 29 de Março

Pois é, 3 novos canais a 29 de Março:

Record News - para todos os clientes

NHK World - clientes Meo ADSL com pack internacional ou com 130 canais, e clientes Meo Fibra com 130 canais

E! HD - para todos os clientes com 130 canais

(Fonte? A minha televisão...)

16 respostas

Posições dos canais?
E! HD: 83
NHK: 212
Record News: 213

NHK World - clientes Meo ADSL com pack internacional ou com 130 canais, e clientes Meo Fibra com 130 canais

Pois, mas os clientes MEO SATÉLITE uma vez mais não tem direito a nada, mas a MEO já habituou a isso...
novos canais que nao se consegue ver nada, a imagem esta sempre a parar.
assim nao....
Pois, mas os clientes MEO SATÉLITE uma vez mais não tem direito a nada, mas a MEO já habituou a isso...

até parece que a zon não faz a mesma coisa

MTV MUSIC24 na ZON SATÉLITE.

Para cerca de 30% dos clientes ADSL apenas os 2 canais sem ser o HD, porque HD só 30% é que possui, o resto anda tudo nos 8mb e nao da os HD.:neutral:

Pois, mas eu não sou cliente ZON...Por isso, o que me interessa é o MEO SATÉLITE!
meus amigos, os 3 canais continuam na mesma a imagem sempre parada.
acontece o mesmo com voçes?
Por aqui também nos 3 canais. Imagem normal por 7 segundos e depois ecrã azul, "Serviço Temporariamente Indisponível""Não é possível visualizar o conteúdo selecionado". (Meo Fibra)
Record News! Até que enfim. Era um canal que via com alguma frequência na Cabovisão!

Os outros dois, são os típicos "enche chouriços". E assim cada vez vai havendo mais palha nas nossas grelhas...
Record News! Até que enfim. Era um canal que via com alguma frequência na Cabovisão!

Os outros dois, são os típicos "enche chouriços". E assim cada vez vai havendo mais palha nas nossas grelhas...

Palha, nem vejas grelha da Zon, é aos molhos.

Discordo. O E! HD é muito bem-vindo cá em casa!
aqui acontece o mesmo com o canal rec news, imagem dura uns 7 segundos dp para e aparece ecran azul a dizer que nao é possível ver o conteúdo selecionado! meo fibra!
Dos 3 canais venha o diabo e escolha qual deles o pior. Péssima oferta.
Dos 3 canais venha o diabo e escolha qual deles o pior. Péssima oferta.
Quem não gosta põe na beira do prato.

Responder