Record News, NHK World e E! HD a 29 de Março

  • 27 March 2012
  • 18 respostas
  • 1054 visualizações

Pois é, 3 novos canais a 29 de Março:

Record News - para todos os clientes

NHK World - clientes Meo ADSL com pack internacional ou com 130 canais, e clientes Meo Fibra com 130 canais

E! HD - para todos os clientes com 130 canais

(Fonte? A minha televisão...)

18 respostas

Crachá +7
Posições dos canais?
E! HD: 83
NHK: 212
Record News: 213
Pois é, 3 novos canais a 29 de Março:

Record News - para todos os clientes

NHK World - clientes Meo ADSL com pack internacional ou com 130 canais, e clientes Meo Fibra com 130 canais

E! HD - para todos os clientes com 130 canais

(Fonte? A minha televisão...)

Pois, mas os clientes MEO SATÉLITE uma vez mais não tem direito a nada, mas a MEO já habituou a isso...
Crachá
novos canais que nao se consegue ver nada, a imagem esta sempre a parar.
assim nao....
Pois, mas os clientes MEO SATÉLITE uma vez mais não tem direito a nada, mas a MEO já habituou a isso...

até parece que a zon não faz a mesma coisa
até parece que a zon não faz a mesma coisa

MTV MUSIC24 na ZON SATÉLITE.
Pois é, 3 novos canais a 29 de Março:

Record News - para todos os clientes

NHK World - clientes Meo ADSL com pack internacional ou com 130 canais, e clientes Meo Fibra com 130 canais

E! HD - para todos os clientes com 130 canais

(Fonte? A minha televisão...)
Para cerca de 30% dos clientes ADSL apenas os 2 canais sem ser o HD, porque HD só 30% é que possui, o resto anda tudo nos 8mb e nao da os HD.:neutral:
até parece que a zon não faz a mesma coisa

Pois, mas eu não sou cliente ZON...Por isso, o que me interessa é o MEO SATÉLITE!
Crachá
meus amigos, os 3 canais continuam na mesma a imagem sempre parada.
acontece o mesmo com voçes?
Por aqui também nos 3 canais. Imagem normal por 7 segundos e depois ecrã azul, "Serviço Temporariamente Indisponível""Não é possível visualizar o conteúdo selecionado". (Meo Fibra)
Record News! Até que enfim. Era um canal que via com alguma frequência na Cabovisão!

Os outros dois, são os típicos "enche chouriços". E assim cada vez vai havendo mais palha nas nossas grelhas...
Crachá +7
Record News! Até que enfim. Era um canal que via com alguma frequência na Cabovisão!

Os outros dois, são os típicos "enche chouriços". E assim cada vez vai havendo mais palha nas nossas grelhas...

Palha, nem vejas grelha da Zon, é aos molhos.
Record News! Até que enfim. Era um canal que via com alguma frequência na Cabovisão!

Os outros dois, são os típicos "enche chouriços". E assim cada vez vai havendo mais palha nas nossas grelhas...

Discordo. O E! HD é muito bem-vindo cá em casa!
aqui acontece o mesmo com o canal rec news, imagem dura uns 7 segundos dp para e aparece ecran azul a dizer que nao é possível ver o conteúdo selecionado! meo fibra!
Crachá
Dos 3 canais venha o diabo e escolha qual deles o pior. Péssima oferta.
Crachá +6
Dos 3 canais venha o diabo e escolha qual deles o pior. Péssima oferta.
Quem não gosta põe na beira do prato.

Canal Record News está com imagem enorme. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

Recorde...tópico parado a mais de 10 anos...alguém resolveu mexer desnecessariamente.

Responder