Recolha equipamentos

  • 19 February 2016
  • 3 respostas
  • 949 visualizações

Bom dia,

Sou antigo cliente com o nº 1208329141, foi agendado telefonicamente a recolha dos equipamentos para o passado dia 17 de Fevereiro, 2016 da parte da manhã mas não apareceu ninguém nem um telefonema recebi.

 

Agradecia que me informa-sem qual o procedimento a seguir, se fico a aguardar por um contacto da V/parte ou tenho de ser eu a procurar uma solução!

 

Agradeço resposta o mais breve possível,

RGomez

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


será conveniente contactar 16200 ou pela area de cliente.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não sei que tipo de resposta estás aguardar...mas sim tens de pagar as mensalidades em falta...depois das obras poderás colocar que tipo de operadora te mais convem...


 


não terás fidelização para manter e poderás escolher o melhor serviço que te proposerem qualidade/preço...


 


editei o teu post e retirei os teus contactos, se for necessario algum contacto será pedido atraves de PM...
Boa noite


Não sei se é o local adequado, se não fôr peço para encaminharem, mas quero expôr aqui uma sitação de meu desagrado.


Sou cliente Meo, Tv internet, telefones. Minha filha também é, mas ainda no prazo de fidelição, faltam 2 meses para terminar.


1 - Ela vendeu o apartamento onde morava, e queria mudar os serviços Meo para a nova casa.


2 - Comprou uma nova casa que vai necessitar de obras grandes e após concluidas iria continuar com o Meo. Entretanto reside comigo que onde já existe Meo.


3 - Informaram que não era possivel essa mudança de morada, e que teria de pagar os 2 meses que faltam de fidelidade e reduziram para um pacote mais barato.


4 - Entregou a box e restante material numa loja e vai pagar dois meses sem usar.


5 - Será que quando concluir as obras da casa, vai aderir ao Meo? Pode ir para a Nós ou Vodafone?


6 - Não seria melhor para a Meo, assegurar o cliente? prestando um serviço mais lógico?


Fico a aguardar uma v/ resposta, ou por este meio, ou para o meu telefone 93****** - 96******* - 22******* ou meu mail - r***@net.sapo.pt


Os meus cumprimentos,


Raul Gonçalves


 


 


 


 


 


 


 


 

Responder