Recolha equipamentos

  • 16 October 2014
  • 14 respostas
  • 20999 visualizações

Crachá +2
Sou cliente nº 1310102297, hoje estava marcada a recolha de equipamentos entre as 14 e 16 h, ninguem apareceu durante toda a tarde, por isso agradeço que façam a recolha o mais breve possivel em nova data e hora, a marcar comigo, pois não volto a ficar em casa ao vosso dispor e ninguem aparecer.


 


9xxxxxxxx.


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Eu fiz entrega a estafeta noutra morada que não a do contrato e não tenho comprovativo, a MEO tambem não tem os dados que enviou para levantamento, pedem o pagamento de 120€ e fazem o pedido 8 meses apos o final do contrato e não encontro onde dizem que tenho que guardar o papel por mais de 2 dias.

Vergonha por andarem sempre a pedir pagamento (fatura) 2 dias antes do final do pagamento ou no mesmo dia (resposta MEO: culpa CTT)

boas





para nao correr riscos de espera...basta passar por uma loja e deixar os equipamentos...mas sem sair de la sem o comprovativo que foram la deixados...

Aqui em faro só existe uma loja para podermos entregar, ontem desloquei-me lá, andei as voltas para encontrar lugar e nada .N vou andar carregada com a caixa a andar 1km só pk os senhores não me ligaram para vir buscar.
Venho aqui ao fórum para tentar arranjar uma solução para o problema e vejo que não sou a única descontente com esta empresa .
Estou a ver que não brilham pelo profissionalismo. Comigo já fiz reclamação no livro e no portal da queixa porque a transparência em informar os clientes é zero. Quando se trata de um cliente com fidelização a terminar e que não quer renovar contrato é tratado com desdém. Não nos avisam atempadamente que tem de se cancelar o serviço 15 dias antes, não nos avisam que os equipamentos são para ser entregues depois do término do contrato e que não aceitam antes. Viagens repetidas a lojas sem fundamento. Disseram que iam agendar a recolha, nunca recebi chamada nenhuma. Isto tudo e sempre a pagar pelo serviço MEO satélite sem estar a usufruir dele porque era uma casa arredada e tive de sair de lá , não me deram outra opção, basicamente é : ou paga ou paga (até ao final do período de fidelização que era 6meses...).
Para mim MEO nunca mais.
Boa tarde.

Agendei recolha de equipamento para dia 29 de Setembro (deste ano) e a mesma não foi concretizada.
Já gastei dinheiro em telefonemas para o vosso serviço de "apoio ao cliente" que em nada me serviu de apoio, visto me encontrar na mesma situação.
Já expliquei que não me encontro no imóvel ao qual o serviço MEO está associado e todas as circunstâncias que me impossibilitam de entregar o equipamento em loja.
Facto é que, apesar de não cumprirem com os acordos estabelecidos, não se esquecem de mandar várias cartas para a dita morada, a exigir a entrega/pagamento do equipamento.
Quero esta situação resolvida o mais rapidamente possivel pois não tenho tempo para o perder com detalhes procedimentalistas. Até lá, podem continuar a enviar cartas que não estou lá para recebê-las nem efetivá-las.

Obrigada pela atenção e um resto de bom dia.



Atentamente,

Ana Luísa Ferreira
Reputação 5
Crachá +17
@@@Rodras402 Boa Tarde Para podermos ajudar pedimos que nos envies uma mensagem privada com os teus dados para podermos analisar a situação (nº de cliente/NIF / nº de contacto) com o assunto 3-71773976937. Obrigado
vergonhoso. Por duas vezes tive a recolha de equipamentos marcada e por duas vezes não apareceu ninguem e fiquei todo o dia à espera.

Tiveram no entanto o cuidado de já me ter mandado a carta com os custos que teria de pagar por cada um dos equipamentos se não devolvesse os equipamentos.

às vezes mudamos de operador e depois voltamos passados 1 ou 2 anos, mas por estas e por outras (que me levaram a sair) a mim na MEO nunca mais me apanham

Tenham vergonha e vão recolher os equipamentos como o marcado
Também agendaram recolha de equipamento nos dias 2FEV por sms, 5FEV por telefone e 11FEV também por telefone e nunca apareceu ninguém. No dia a seguir contactaram-me para saberem se foi levantado o equipamento e eu respondi que era com muita surpresa que constatava a falta de profissionalismo de quem agendava estas operações e não as controlava com eficácia. Ficararam de falar com as chefias e marcar novo agendamento (?).
Reputação 3
Como é óbvio não apareceram no dia 27 como combinado, nada de novo pois ao que parece têm imenso(5000 numa semana lol) material para recolher que não dão conta.


 


Lá vieram buscar, não sabem o que devem levar mas telefonram-me outra vez para vir buscar material(referi que já tinha sido feito), passado uns dias telefonaram me 4 vezes a perguntar quem tinha sido a pessoa que tinha vindo buscar o material. lol


 


Enfim, este é o tipo de profissionalismo que temos por parte da PT quando ela faz outsourcing de serviços por tuta e meia.


 


Peço desculpa ao adcpinto por me meter no teu tópico! 😃
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o mais importante de tudo é que tenhas o comprovativo em como entregaste os equipamentos...
Crachá +2
Apesar de terem falhado a recolha eu liguei para a empresa e lá fizeram a recolha, no entanto passado 1 semana eu recebo uma fatura da Meo no valor de 403€ relativa ao equipamento, estes tipos são totalmente incompetentes e espero que anulem rapidamente a fatura, SENÃO VOU FAZER QUEIXA ANACOM, E NUNCA MAIS SEREI CLIENTE DE MEO, embora pelo que vejo a Meo vai para a falência ou vai ser comprada, ainda bem que mudei a tempo.
Reputação 3
Se sabem levar à casa dos clientes o equipamento, também sabem ir buscar.


 


É a consideração que têm pelos ex clientes, claro aziados com a partida deles.


 


Também tenho uma marcação po dia 27, nem vou chatear se aparecem ou não. LOL


 


Dá-me cá um abalo ao pifaro que não toca 3 dias, querem ver PT?
Crachá +2
Quando fui fazer a cessação do serviço na loja levei os queipamentos e recusaram-se a receber dizendo que faziam a recolha em casa, depois marcaram um dia para a recolha e tive que ficar a tarde toda a espera e nada nem um telefonema. No entanto eu liguei para a empresa da recolha e ficaram de me ligar novamanete e nada, por isso vou continuar a espera da nova recolha.
Reputação 5
Sim, é sempre melhor fazer a entrega numa loja.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para nao correr riscos de espera...basta passar por uma loja e deixar os equipamentos...mas sem sair de la sem o comprovativo que foram la deixados...