Pergunta

Recolha do equipamento MEO

  • 9 April 2020
  • 0 respostas
  • 281 visualizações

Boa noite. 
No passado mês de fevereiro cessei o meu contrato com a MEO e tinha 1 mês para entregar o equipamento sem penalização. Entretanto fiquei a aguardar a fatura com os supostos dias “extra” que nunca chegou. 
passado uns dias ligou me o sr a pedir a nova morada para recolher o equipamento mas preferi ser eu a entregar numa loja física e então o sr ficou de me enviar um email com as lojas que aceitavam o equipamento. 
Entretanto apareceu o COVID-19 e como trabalho num supermercado é quase impossível passar pelos centros comerciais para ver qual é a loja que aceita o equipamento. Nunca mais ninguém me ligou ou mandou email sobre o assunto.

Decidi ligar para a linha e a pessoa que atendeu disse que ia passar a chamada. Qual o meu espanto? Nunca mais ninguém atendeu.…

Alguém consegue ajudar-me? 
obrigada. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder