Pergunta

Reclamção

  • 8 June 2020
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Bom dia, 

precisava que alguém me indicasse um e-mail para fazer reclamacao do serviço Meo. 
tenho ligado constantemente para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Não consigo aceder às gravações e o meu telefone não dá para fazer chamadas nem sequer para ligar para a linha de apoio e não estão interessadas em resolver o problema! 
como tal se não resolverem o problema assim como se não houver um ajuste financeiro no serviço (porque não tenciono pagar telefone e gravações quando não posso usar) quero rescindir contrato.

espero que me possam ajudar.

Obrigado,

Joel Dias 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Use para tal a sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Exmo, Senhores

Devem estar a gozar e a brincar comigo. 

Hoje recebi um telefonema da MEO e o qual já estava  prometido devido as inúmeras anomalias. 

A chamada foi por volta da hora de almoço, estava eu a falar dando conta da minha total insatisfação quanto ao serviço da MEO e quando dou por isso desligaram a chamada. Uma total falta de respeito, um total gozo comigo. Decidiram estar a brincar comigo. 

Visto que a Empresa é aparentemente é a parte mais forte e como cliente serei aparentemente a parte mais fraca. A empresa está em roda livre, não há responsáveis. Os senhores “diretores” da empresa estão-se borrifando para o que está acontecer. Até um dia. Vamos ver o que é que isto vai dar. Os responsáveis estão por enquanto imunes, nada lhes acontece, por enquanto. Ninguém é responsabilizado. Fazem o que querem. 

Desde o início do mês de junho que tenho tido todos dias problemas no acesso a Internet. Frequentemente fico sem Internet todos os dias.

Já fiz várias chamadas para a linha de apoio técnico. E a até à data não resolveram nada.

Ao fim do mês apresentam a fatura por um serviço que não está a ser prestado. Estamos perante uma fraude ou se preferirem um roubo e, isso terá que ser revolvido recorrendo aos meios legais/judiciais. Estou a pagar por um serviço que não é prestado. Imaginem os senhores pagarem por um produto e não recebem esse produto. 

Numa primeira fase terei que divulgar esta situação aos órgãos de comunicação social, de seguida queixar-me as instâncias judiciais, pois trata-se de um roubo. Volto a repetir estou pagar por um serviço que não é prestado nas devidas condições, Pago por aquilo que não recebo.

 

Aguardo uma resposta

Atenciosamente 

O cliente

 

 

 

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