Pergunta

Reclamar de um assistente me atendeu ao telefone da meo

  • 26 September 2020
  • 2 respostas
  • 124 visualizações

Boa noite e o seguinte liguei para a meo para o 16200 para cessar um pedido de contrato porque nao conseguem vir fazer a instalação a tempo da minha outra fidelização tudo bem mas a pessoa que me atendeu foi muito arrogante mal educada estava a falar comigo como se estivesse a falar com alguem que conhece. Alguem sabe um numero ou contacto para fazer a reclamação a quem possa tratar disto?

Assim a meo vai longe vai.

Desde ja obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa noite e o seguinte liguei para a meo para o 16200 para cessar um pedido de contrato porque nao conseguem vir fazer a instalação a tempo da minha outra fidelização tudo bem mas a pessoa que me atendeu foi muito arrogante mal educada estava a falar comigo como se estivesse a falar com alguem que conhece. Alguem sabe um numero ou contacto para fazer a reclamação a quem possa tratar disto?

Assim a meo vai longe vai.

Desde ja obrigado

Esquecime de dizer eu tenho o nome e numero de identificação dele na meo

Boa tarde.

No dia 29/08/2022 liguei para atualizar o meu pacote. Demorou várias horas a passar dum operador para outro. Finalmente e já aceitando as condições o operador não concluiu a operações dado que eu não podia fornecer o código postal antigo da minha morada que nunca mudou,(não me recordava e não estava em casa) a alteração foi feita pela Câmara Municipal e vários foram os documentos que entreguei na sede e inúmeras as vezes que informei dessa modificação telefonicamente.

Como dizia, a operação ficou por terminar tendo o operador ficado de me ligar pelas 20h (hora que estaria em casa para lhe facultar o dito código postal antigo), não ligou.

Nesse dia ofereciam-me mais 5 Gb do que no dia seguinte em que liguei pela tarde pois não recebera chamada como prometido.

No dia seguinte , afirmaram nem ter registo dos meus contactos!

E ofereceram-me 3gb mais 2Gb e que não podiam fazer nada! Como referi ter um telefone de casa móvel muito antigo e cujas baterias não eram substituíveis ofereceram-me outro, o que muito agradeço.

Considero uma desfeita o que me sucedeu: um dia oferecem 10Gb e no outro só 3Gb + 2GB e nem entendi se tenho ou não 5G.

Podem fazer o favor de me esclarecer? E a que se deve esta disparidade, sendo uma cliente de longa data?

Aguardando a vossa breve resposta,

Cordialmente