Pergunta

RECLAMAR da indiferença com que os clientes são tratados

  • 11 November 2020
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RECLAMAÇÃO


Reclamo pela incompetência do técnico que se deslocou à minha residência no passado dia 5 do corrente mês, por ter obstruído a tubagem com fita isoladora utilizada no atilho para puxar o cabo.

Reclamo pelo facto do técnico ter saído da minha morada sem deixar o serviço ADSL ligado encontrando-se este ativo e pago.

Reclamo pela empresa que envia o técnico sozinho para fazer o serviço de pelo menos duas pessoas.

Reclamo por ter estado até hoje sem serviço.

Reclamo por ter tido desconhecimento de que o cabo de ADSL continuava vivo.

Reclamo por ter sido seu a ligar, embora de forma Muito precária, o cabo de ADSL para poder reclamar.

Reclamo por ter passado todos os cabos de fibra e não existir disponibilidade para concluir a instalação. Falta uma união e a terminação da fibra.

Reclamo por reclamar contra uma parede.

 


1 resposta

é uma vergonha não valem nada 

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