Resolvido

reclamar a fatura

  • 20 November 2020
  • 5 respostas
  • 316 visualizações

Crachá

quero saber porque me debitaram na minha fatura a 2 via de um cartão quando me disseram que era gratuito. obrigado

icon

Solução por Ricardo27 20 November 2020, 22:11

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Bom dia. Venho expor 2 questões relacionadas com a ultima fatura cujo n.º é A744972904:

1.º Verifico que  o consumo de Internet do telemóvel da minha esposa (934167895) que está associado ao meu pacote  trás um valor associado de 27,862€ como tarifa diária Internet, presumo eu por ter sido ultrapassado o plafond permitido. Ora nem eu  e muito menos a minha esposa fomos alertados de que o dito plafond tinha expirado ou estaria á beira disso. Desta forma venho reclamar deste valor recusando-me a liquidá-lo dado que a fatura ultrapassa valor insuportável com os meus rendimentos. Nesse sentido vou dar instruções á minha instituição bancária para liquidar só o valor de 60.238€.

2.º Aproveito a solicitar-vos o cancelamento da Internet Móvel 7GB, dado que não me dá qualquer interesse em ter mais uma despesa mensal já que não tenho essa necessidade.

Obrigados e agradeço retificação na respetiva fatura.

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Manuel Costa da Silva

Nada que possa tratar pelo fórum. Pode reclamar questões de facturação através da sua área de cliente, nos pedidos e mensagens. É enviado sms quando é atingido 80% do plafond e outro quando está esgotado.

Aconselho a retirar o contacto da sua esposa. Isto é um fórum público, aqui ninguém necessita desses dados. 

Reputação 7
Crachá +24

"As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO​. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o ​pedido de uma das 2 formas indicadas."

Crachá +2

Sou bancária há 39 anos….mas pelos vistos….Não sei fazer contas….conforme me disseram hoje quando liguei para o Nº 16200….A PAGAR….Continuando ácerca do telefone….Tive que ligar para o Nº 16202….e paguei….13,498€….Tudo depois de não ter internet no 1º andar….onde está um repetidor de sinal STRONG….ligado directamente ao Router no r/c...que me aconselharam a comprar à MEO….apesar de já ter comprado anteriormente um TPLINK….e ter ligado dezenas de vezes para o 16209...onde algumas vezes fui mal atendida….passando-me um “atestado de ignorância” Já nem sei há quantos anos sou cliente da Meo….Continuo a ter ADSL….apesar de não viver nas brenhas da serra, mas sim em Portimão….Por esse motivo, para ter a 3ª televisão...também sou cliente Meo por satélite. Assim sendo, por exemplo em Abril...paguei a módica quantia de 144,81 €…

Agora vou-me referir à factura de Maio que chegou hoje….Pacote M5O….77,086€ mais 26,800€ de 2 telemóveis..fazendo um total de 108,385€….certo? Como reclamei o facto de ter que utilizar Dados Móveis dentro da minha própria casa no telemóvel...creditaram 19,901€….Passando a pagar 88,484€….Certo?? Como fiz chamadas para o Nº 16200...acrescentaram mais 2,000€...que somados aos 88,484€….passaría ser...90.484 €….Certo??Mas logo a seguir...DEBITAM os mesmos 19.901€ que tinham creditado na mesma factura com a bonita denominação de  GPRS...que quer dizer...General Packet Radio Service….Assim sendo, gostava que me informassem...SE JÁ NAÕ SEI FAZER CONTAS…...Caso queiram confirmar a minha idiotice, sou a cliente 110 049 38 98

Tivemos um problema com a MEO, o serviço deixou de funcionar durante alguns dias devido a uns problemas nuns cabos.

Para que tivessemos acesso pelo computador aos canais de televisão tivemos acesso “supostamente gratuíto” ao MEO GO.

Qual não é o meu espanto quando vejo que tenho o serviço debitado na minha fatura para pagar!!!!!!!!

Para além de todo o transtorno que tivemos durante esses dias, os telefonemas realizados e uma reclamação junto da MEO presencial porque nos cobraram esses dias… ainda vamos pagar o MEO GO que seria gratuito nesse mês devido a um problema de falta de prestação de serviços da MEO?!!!!!

E continua ativo para que no próximo mês o pague novamente?! Devem estar a brincar não?…