quero saber porque me debitaram na minha fatura a 2 via de um cartão quando me disseram que era gratuito. obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalquero saber porque me debitaram na minha fatura a 2 via de um cartão quando me disseram que era gratuito. obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalNada que possa tratar pelo fórum. Pode reclamar questões de facturação através da sua área de cliente, nos pedidos e mensagens. É enviado sms quando é atingido 80% do plafond e outro quando está esgotado.
Aconselho a retirar o contacto da sua esposa. Isto é um fórum público, aqui ninguém necessita desses dados.
Bom dia. Venho expor 2 questões relacionadas com a ultima fatura cujo n.º é A744972904:
1.º Verifico que o consumo de Internet do telemóvel da minha esposa (934167895) que está associado ao meu pacote trás um valor associado de 27,862€ como tarifa diária Internet, presumo eu por ter sido ultrapassado o plafond permitido. Ora nem eu e muito menos a minha esposa fomos alertados de que o dito plafond tinha expirado ou estaria á beira disso. Desta forma venho reclamar deste valor recusando-me a liquidá-lo dado que a fatura ultrapassa valor insuportável com os meus rendimentos. Nesse sentido vou dar instruções á minha instituição bancária para liquidar só o valor de 60.238€.
2.º Aproveito a solicitar-vos o cancelamento da Internet Móvel 7GB, dado que não me dá qualquer interesse em ter mais uma despesa mensal já que não tenho essa necessidade.
Obrigados e agradeço retificação na respetiva fatura.
Sou bancária há 39 anos….mas pelos vistos….Não sei fazer contas….conforme me disseram hoje quando liguei para o Nº 16200….A PAGAR….Continuando ácerca do telefone….Tive que ligar para o Nº 16202….e paguei….13,498€….Tudo depois de não ter internet no 1º andar….onde está um repetidor de sinal STRONG….ligado directamente ao Router no r/c...que me aconselharam a comprar à MEO….apesar de já ter comprado anteriormente um TPLINK….e ter ligado dezenas de vezes para o 16209...onde algumas vezes fui mal atendida….passando-me um “atestado de ignorância” Já nem sei há quantos anos sou cliente da Meo….Continuo a ter ADSL….apesar de não viver nas brenhas da serra, mas sim em Portimão….Por esse motivo, para ter a 3ª televisão...também sou cliente Meo por satélite. Assim sendo, por exemplo em Abril...paguei a módica quantia de 144,81 €…
Agora vou-me referir à factura de Maio que chegou hoje….Pacote M5O….77,086€ mais 26,800€ de 2 telemóveis..fazendo um total de 108,385€….certo? Como reclamei o facto de ter que utilizar Dados Móveis dentro da minha própria casa no telemóvel...creditaram 19,901€….Passando a pagar 88,484€….Certo?? Como fiz chamadas para o Nº 16200...acrescentaram mais 2,000€...que somados aos 88,484€….passaría ser...90.484 €….Certo??Mas logo a seguir...DEBITAM os mesmos 19.901€ que tinham creditado na mesma factura com a bonita denominação de GPRS...que quer dizer...General Packet Radio Service….Assim sendo, gostava que me informassem...SE JÁ NAÕ SEI FAZER CONTAS…...Caso queiram confirmar a minha idiotice, sou a cliente 110 049 38 98
Tivemos um problema com a MEO, o serviço deixou de funcionar durante alguns dias devido a uns problemas nuns cabos.
Para que tivessemos acesso pelo computador aos canais de televisão tivemos acesso “supostamente gratuíto” ao MEO GO.
Qual não é o meu espanto quando vejo que tenho o serviço debitado na minha fatura para pagar!!!!!!!!
Para além de todo o transtorno que tivemos durante esses dias, os telefonemas realizados e uma reclamação junto da MEO presencial porque nos cobraram esses dias… ainda vamos pagar o MEO GO que seria gratuito nesse mês devido a um problema de falta de prestação de serviços da MEO?!!!!!
E continua ativo para que no próximo mês o pague novamente?! Devem estar a brincar não?…
"As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas."
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