quero saber porque me debitaram na minha fatura a 2 via de um cartão quando me disseram que era gratuito. obrigado
Solução por Ricardo27
"As 2ªs vias de cartão por motivo aquisição de equipamento nas lojas MEO são gratuitas, para este efeito deverá fazer o pedido de 2ª via uma loja MEO. Por outros motivos, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 10 euros e poderá fazer o pedido de uma das 2 formas indicadas."