Boa noite
Venho por este meio reclamar do PÉSSIMO serviço que nos têm dado! Já liguei imensas vezes a reclamar do serviço e para além dos atendedores não resolverem absolutamente nada ainda pioram! NADA no meu serviço funciona!! Estou a pagar por um serviço que não é oferecido.
Há 3 dias liguei para linha de apoio a reclamar pela péssima internet que tenho em casa, ela simplesmente não funciona e somos obrigados a usar os dados móveis para poder usar internet. Depois de informar esta situação ao senhor que me atendeu o telefone ele teve a audácia de me dizer que a solução seria mesmo essa - comprar mais internet móvel ou usar os dados móveis e problema resolvido… eu pago internet wireless logo devia poder ter acesso a ela, não a pago por caridade! E este é apenas um dos muitos problemas!
No mesmo telefonema reclamei do serviço da própria box, é impossível ver alguma gravação porque elas começaram a parar de 3 em 3 segundos tornando se simplesmente impossível, isto é assim não apenas nas gravações como também no simples voltar ‘7 segundos para trás’!!!
Para além disto, a box fica sem som e temos que ver tudo em mudo ou desligar e ligar a box umas 5 vezes para ela começar a funcionar, isto é inadmissível!
Internet de wireless, som na televisão e gravações automáticas são coisas básicas que qualquer pacote tem mas que nós simplesmente não conseguimos ter acesso porque o vosso serviço é o pior que há. Este serviço que não recomendo a ninguém e que espero acabar o contrato para me poder ver livre, inclui as promessas por cumprir (há 2 anos prometeram fibra e estou até hoje à espera), como o péssimo atendimento por telefone que fazem.