Pergunta

reclamacoes tv e internet

  • 22 May 2021
  • 0 respostas
  • 33 visualizações

Boa noite 

Venho por este meio reclamar do PÉSSIMO serviço que nos têm dado! Já liguei imensas vezes a reclamar do serviço e para além dos atendedores não resolverem absolutamente nada ainda pioram! NADA no meu serviço funciona!! Estou a pagar por um serviço que não é oferecido.

Há  3 dias liguei para linha de apoio a reclamar pela péssima internet que tenho em casa, ela simplesmente não funciona e somos obrigados a usar os dados móveis para poder usar internet. Depois de informar esta situação ao senhor que me atendeu o telefone ele teve a audácia de me dizer que a solução seria mesmo essa - comprar mais internet móvel ou usar os dados móveis e problema resolvido… eu pago internet wireless logo devia poder ter acesso a ela, não a pago por caridade! E este é apenas um dos muitos problemas! 
 

No mesmo telefonema reclamei do serviço da própria box, é impossível ver alguma gravação porque elas começaram a parar de 3 em 3 segundos tornando se simplesmente impossível, isto é assim não apenas nas gravações como também no simples voltar ‘7 segundos para trás’!!!

Para além disto, a box fica sem som e temos que ver tudo em mudo ou desligar e ligar a box umas 5 vezes para ela começar a funcionar, isto é inadmissível!

Internet de wireless, som na televisão e gravações automáticas são coisas básicas que qualquer pacote tem mas que nós simplesmente não conseguimos ter acesso  porque o vosso serviço é o pior que há. Este serviço que não recomendo a ninguém e que espero acabar o contrato para me poder ver livre, inclui as promessas por cumprir (há 2 anos prometeram fibra e estou até hoje à espera),  como o péssimo atendimento por telefone que fazem. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder