Boa tarde,
Durante o fim de semana tentei obter proposta para renegociação de contrato que termina próximo mês e não consegui porque a MEO apenas disponibiliza satisfazer os clientes novos no fim de semana com novas propostas.
Os clientes antigos têm de ligar o 16200 nos dias úteis dentro do horário de expediente. Inicialmente disseram-me das 10 às 19h e depois das 9 às 18h - devem ser fuso horários diferentes…
Uma vez que dão prioridade a novas adesões face a fidelizações de clientes antigos, discriminando-os no horário de atendimento, resolvi manifestar o meu desagrado na área de cliente.
Ontem não consegui efectuar mais de 2 pedidos porque o sistema não permite e até agora estão em curso.
Nem ontem, nem hoje os operadores permitem que a minha liberdade de expressão nas chamadas telefónicas, em que a de hoje foi para o 16200 a pagar com uma estimativa de 5 minutos e estive em espera mais de 24 minutos para depois o operador não ter o mínimo de educação e interromper constantemente o meu discurso.
Acabei por desligar porque não me deixava falar.
Para além do livro de reclamações online ou nas lojas físicas e na área de cliente, para onde posso ligar ou enviar e-mail para que algum profissional saber ouvir ou ler e analisar a situação?
A MEO acede às mensagens neste Fórum?
Muito obrigada.
Sofia
Solução por Ricardo27
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