Resolvido

RECLAMAÇÕES

  • 20 September 2021
  • 5 respostas
  • 1054 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Durante o fim de semana tentei obter proposta para renegociação de contrato que termina próximo mês e não consegui porque a MEO apenas disponibiliza satisfazer os clientes novos no fim de semana com novas propostas.

Os clientes antigos têm de ligar o 16200 nos dias úteis dentro do horário de expediente. Inicialmente disseram-me das 10 às 19h e depois das 9 às 18h - devem ser fuso horários diferentes…

Uma vez que dão prioridade a novas adesões face a fidelizações de clientes antigos, discriminando-os no horário de atendimento, resolvi manifestar o meu desagrado na área de cliente.

Ontem não consegui efectuar mais de 2 pedidos porque o sistema não permite e até agora estão em curso.

Nem ontem, nem hoje os operadores permitem que a minha liberdade de expressão nas chamadas telefónicas, em que a de hoje foi para o 16200 a pagar com uma estimativa de 5 minutos e estive em espera mais de 24 minutos para depois o operador não ter o mínimo de educação e interromper constantemente o meu discurso.

Acabei por desligar porque não me deixava falar.

Para além do livro de reclamações online ou nas lojas físicas e na área de cliente, para onde posso ligar ou enviar e-mail para que algum profissional saber ouvir ou ler e analisar a situação?

A MEO acede às mensagens neste Fórum?

Muito obrigada.

Sofia

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Solução por Ricardo27 20 September 2021, 18:48

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. Visto que já colocou pedido na sua área de cliente, é aguardar por um contacto / resposta. 

Crachá +1

Pelo 16200 o operador não me deixava falar, estava sempre a interromper-me, quando era eu que pagava a chamada.

Ir a uma loja para estar tempos infinitos à espera por falta de profissionalismo e educação, também não é viável para mim.

Os canais que disponibilizam são ineficazes e ineficientes, numa fase que continua atípica devido à COVID-19, em que a maioria das empresas públicas e privadas permitem resolver cada vez mais os assuntos devido aos avanços do digital, nomeadamente, uma empresa como a MEO da aérea das comunicações é totalmente ridículo!!!

Agradeço que me disponibilizem o contrato corrigido do meu telemóvel nr. 961 765 476 com a expressão das condições pré-negociadas, por forma a proceder à sua definitiva/efetiva validação.

 

NOTA: Faço notar que o anterior o contrato disponibilizado, não mereceu a minha validação por não estar expressa a oferta de 2 GB.

Reputação 7
Crachá +24

@antoniojoseffontoura-69295

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a contratos, contas, negociações e afins.

Aqui a ajuda baseia-se na experiência e partilha de experiências entre os clientes / utilizadores. 

Bom dia vou contar a minha experiência pois estou mesmo indignada com esta situação 

sou eu também cliente da meo a vários anos e com três serviços diferentes , sendo que um deles renovei por volta do fim do mês de agosto . Ora ficaram de me enviar cartão de 7G, fazendo ele parte do contrato novo, nunca chegou já lá vai mais de um mês , liguei um assistente tentou tratar do problema claro mas garantiu me que não me compensariam esta falha de um mês completo de maneira nenhuma não o poderiam fazer , normal cada um com o seu trabalho mas claro teem de ter alguém superior a verificar estes erros e tentar não perder clientes ou no mínimo deixa los satisfeitos . Não foi o meu caso . Logo de seguida nas quase 4000 mensagens que nós dão no tarifário móvel começaram a sair muitas no mesmo segundo de frequência enviada erro dizem eles no meu telemóvel iPhone , sendo que já o tenho a quase dois anos e nunca tal me tinha acontecido , mas erros acontecem portanto… só perguntei se os 30€ de extramensalidade que tinha se me os poderiam retirar visto que o erro era deles e estava a pagar um consumo que na verdade não tinha consumido nada, não também não o podem fazer. Expliquem me qual dos assistentes na realidade pode tratar do meu problema sendo que estou a pagar 30€ a mais por algo que não consumi, envio uma mensagem la ficam 10 enviadas no mesmo segundo , é visto que eles nao cumpriram a parte do contrato de me dar o tal cartão que nunca chegou e nao trataram do problema e já passou mais de um mês ! O que posso fazer , será que por não terem cumprido a parte deles e eu renovando construo há apenas um mês posso sair sem pagar fidelizavam visto que eles erraram logo no primeiro mês e não me deram o que estava assinado no contrato ?