Reclamação - Utilização Voucher oferta em Loja online, pedido cancelamento Contrato MEO

  • 26 July 2016
  • 2 respostas
  • 1331 visualizações

Crachá +1
Boa Tarde,
Um mês depois da compra, depois de vários telefonemas(a 1,5€ cada um, creio que para este assunto foram 3)) e uma visita a uma loja vossa... experimento mais um meio para reclamar.
De facto é triste o apoio que dão aos vossos clientes e assim como já coloquei a CaboVisão de fora dos operadores possíveis para ser cliente estou em crer que a MEO terá tratamento equivalente.

Comprei um equipamento na vossa loja online durante uma das promoções do Euro2016 com desconto de 12%, (conforme encomenda) ao ser entregue o valor a pagar diferia... pelo que não aceitei a encomenda. o valor a pagar seria 63.99 e era-me pedido 99.99.
A encomenda foi devolvida e liguei para a vossa linha de apoio, expliquei que ia de férias e tinha alguma urgência na resolução da divergência. Ficaram de entrar em contacto e nada...
Fui a uma loja MEO antes de ir de férias onde expliquei que me iria ausentar e pedi para que o contacto fosse feito de forma a combinar o local da entrega que já não poderia ser o que estava na encomenda inicial... que depois entrariam em contacto! E que teria de avaliar se o valor comercial no momento versus o valor que adquiri estaria mais ou menos vantajoso....
Quando Portugal ganhou o Euro2016 voltei a fazer nova chamada para a linha de apoio... agora a promoção era de 24%!! Queria aproveitar!.. ainda não tinha equipamento... ainda não me tinham gerado novo voucher de 200€... estou e estava de mão atadas!
por um lado não quero perder a possíbilidade de 12% de desconto, mas por outro poderia aproveitar 24%...
Liguei a exigir que o desconto a fazer deveria ser agora de 24% e não 12%... afinal que culpa eu tenho neste processo, onde não posso cancelar compra sem perder voucher... e resta-me apenas esperar que se dignem a dar resposta.
Sendo este Voucher um brinde relativo à contratação deste serviço... venho perguntar como posso cancelar serviço por me ser impedido a utilização do voucher na compra de um equipamento quando Portugal ganhou o Euro2016 com 24% de desconto.
Existe uma falha da vossa parte em um item da contratação inicialmente feita.
Certo da vossa atenção... aguardarei resposta...
Cumprimentos
Paulo Carreiró

2 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Agradecido, pela sua participação. No entanto o MEO Fórum é um meio para esclarecimento de questões e partilha de solulções comuns a vários cliente, não um meio de reclamação ou de atendimento a questões contratuais, individuais.


 


Deve expor a sua reclamação através da Área de cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


Atentamente,
Crachá +1
Exatamente... só estava a partilhar!
Esta comunidade tem de saber com quem lida.

Eu no dia que coloquei este post fiz reclamação na área de cliente.
Já está resolvido... demorou o seu tempo é certo. E não fiquei satisfeito com a resolução e com a comunicação.

Será certamente levado em conta no momento da renovação de contrato.

Cumprimentos

Responder