Boa Tarde,
Um mês depois da compra, depois de vários telefonemas(a 1,5€ cada um, creio que para este assunto foram 3)) e uma visita a uma loja vossa... experimento mais um meio para reclamar.
De facto é triste o apoio que dão aos vossos clientes e assim como já coloquei a CaboVisão de fora dos operadores possíveis para ser cliente estou em crer que a MEO terá tratamento equivalente.
Comprei um equipamento na vossa loja online durante uma das promoções do Euro2016 com desconto de 12%, (conforme encomenda) ao ser entregue o valor a pagar diferia... pelo que não aceitei a encomenda. o valor a pagar seria 63.99 e era-me pedido 99.99.
A encomenda foi devolvida e liguei para a vossa linha de apoio, expliquei que ia de férias e tinha alguma urgência na resolução da divergência. Ficaram de entrar em contacto e nada...
Fui a uma loja MEO antes de ir de férias onde expliquei que me iria ausentar e pedi para que o contacto fosse feito de forma a combinar o local da entrega que já não poderia ser o que estava na encomenda inicial... que depois entrariam em contacto! E que teria de avaliar se o valor comercial no momento versus o valor que adquiri estaria mais ou menos vantajoso....
Quando Portugal ganhou o Euro2016 voltei a fazer nova chamada para a linha de apoio... agora a promoção era de 24%!! Queria aproveitar!.. ainda não tinha equipamento... ainda não me tinham gerado novo voucher de 200€... estou e estava de mão atadas!
por um lado não quero perder a possíbilidade de 12% de desconto, mas por outro poderia aproveitar 24%...
Liguei a exigir que o desconto a fazer deveria ser agora de 24% e não 12%... afinal que culpa eu tenho neste processo, onde não posso cancelar compra sem perder voucher... e resta-me apenas esperar que se dignem a dar resposta.
Sendo este Voucher um brinde relativo à contratação deste serviço... venho perguntar como posso cancelar serviço por me ser impedido a utilização do voucher na compra de um equipamento quando Portugal ganhou o Euro2016 com 24% de desconto.
Existe uma falha da vossa parte em um item da contratação inicialmente feita.
Certo da vossa atenção... aguardarei resposta...
Cumprimentos
Paulo Carreiró
Olá ?,
Agradecido, pela sua participação. No entanto o MEO Fórum é um meio para esclarecimento de questões e partilha de solulções comuns a vários cliente, não um meio de reclamação ou de atendimento a questões contratuais, individuais.
Deve expor a sua reclamação através da Área de cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499
Atentamente,
Agradecido, pela sua participação. No entanto o MEO Fórum é um meio para esclarecimento de questões e partilha de solulções comuns a vários cliente, não um meio de reclamação ou de atendimento a questões contratuais, individuais.
Deve expor a sua reclamação através da Área de cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499
Atentamente,
+1
Exatamente... só estava a partilhar!
Esta comunidade tem de saber com quem lida.
Eu no dia que coloquei este post fiz reclamação na área de cliente.
Já está resolvido... demorou o seu tempo é certo. E não fiquei satisfeito com a resolução e com a comunicação.
Será certamente levado em conta no momento da renovação de contrato.
Cumprimentos
Esta comunidade tem de saber com quem lida.
Eu no dia que coloquei este post fiz reclamação na área de cliente.
Já está resolvido... demorou o seu tempo é certo. E não fiquei satisfeito com a resolução e com a comunicação.
Será certamente levado em conta no momento da renovação de contrato.
Cumprimentos
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