Bom dia,
Calculo que não seja aqui a área adequada para registar reclamações no entanto no vosso site só encontrei o livro de reclamações e não tenciono fazer queixa da MEO mas sim do operador que ontem à noite me atendeu na vossa linha 16209.
Liguei entre as 20h e as 21h da noite e fui atendido pelo operador Júlio Faísca que desde início revelou um tom e uma postura muito pouco profissional.
Sem confirmar a morada (visto que tenho instalação numa primeira morada e estou agora aguardar que se concluo outra instalação numa 2ª morada), começou logo um desentendimento pois a minha questão era relativa à 2ª instalação que estou a aguardar que aconteça e o operador andava a ver o acesso da primeira morada.
Percebi que o Sr. Júlio estava na morada incorreta informei-o do erro, reagiu mal à questão mas lá foi então para a morada devida.
Falou mal do colega (técnico field service) que esteve em minha casa (do qual não tenho nada a apontar, boa pessoa e bom profissional) e “agendou” um reparação para hoje, fiquei descansado pois pensei que finalmente ia ter serviços na minha 2ª morada. No entanto devida a toda a falta de profissionalismo do Sr. Júlio Faísca bem como a falta de capacidade demonstrada para fazer o seu trabalho fiquei com a suspeita de que algo estava errado e hoje de manhã a minha esposa ligou novamente para confirmar se estava tudo OK. Quando percebe que afinal depois de tudo o que foi falado e depois de ter repetido variadíssimas vezes todas as minhas questões o Sr. Júlio Faisca agendou-me uma reparação para a primeira morada quando fartei-me de lhe dizer que não era essa a morada da qual tinha questão alguma para resolver.
Gostava em primeiro lugar que alguém da vossa equipa de gestão de qualidade ouvisse a chamada para perceber se a forma como o Sr. Júlio Faísca atendeu a chamada reflete a forma como a MEO pretende ser vista pelos seus clientes. Estarei disponível para facultar todos os dados que acharem necessários para o efeito.
Facultei todas as informações ao longo da chamada algumas repeti mais de 3 ou 4 vezes, tive que o corrigir na questão da morada, algo que o próprio profissional não consegui-o perceber. Ainda se põe em chamada com CLT a falar mal dum colega de trabalho (que por sinal foi um excelente profissional) pelo meio faz uma piada de mau gosto com o meu nome e no fim disto tudo venho hoje a descobrir que depois de tudo o que foi dito e falado em chamada marcou-me uma reparação para a morada que me fartei de lhe dizer não ser a alvo da questão.
O Sr. Júlio Faísca revelou ter um poder de escuta nulo (algo que alguém na posição dele deve ter bastante desenvolvido), péssimo tom para quem está no atendimento ao público e uma falta de profissionalismo no geral que penso não se adequar aquilo que a MEO defende. Principalmente porque como resultado deste operador a MEO iria alocar um profissional para uma morada que não precisa de reparação nenhuma, quando o CLT ao telefone disse tudo o que era necessário e o vosso colaborador simplesmente não ouvi-o nada do que lhe foi dito.
Por este motivo reforço que gostava que ouvissem a chamada (darei todos os dados necessários para identificarem a chamada no servidor se necessário).
Aguardo o vosso feedback.
Solução por NeoPayne
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