Resolvido

Reclamação: Suporte Técnico 16209

  • 22 September 2020
  • 4 respostas
  • 216 visualizações

Bom dia, 

Calculo que não seja aqui a área adequada para registar reclamações no entanto no vosso site só encontrei o livro de reclamações e não tenciono fazer queixa da MEO mas sim do operador que ontem à noite me atendeu na vossa linha 16209.
Liguei entre as 20h e as 21h da noite e fui atendido pelo operador Júlio Faísca que desde início revelou um tom e uma postura muito pouco profissional.
Sem confirmar a morada (visto que tenho instalação numa primeira morada e estou agora aguardar que se concluo outra instalação numa 2ª morada), começou logo um desentendimento pois a minha questão era relativa à 2ª instalação que estou a aguardar que aconteça e o operador andava a ver o acesso da primeira morada.
Percebi que o Sr. Júlio estava na morada incorreta informei-o do erro, reagiu mal à questão mas lá foi então para a morada devida. 
Falou mal do colega (técnico field service) que esteve em minha casa (do qual não tenho nada a apontar, boa pessoa e bom profissional) e “agendou” um  reparação para hoje, fiquei descansado pois pensei que finalmente ia ter serviços na minha 2ª morada. No entanto devida a toda a falta de profissionalismo do Sr. Júlio Faísca bem como a falta de capacidade demonstrada para fazer o seu trabalho fiquei com a suspeita de que algo  estava errado e hoje de manhã a minha esposa ligou novamente para confirmar  se estava tudo OK. Quando percebe que afinal depois de tudo o que foi falado e depois de ter repetido variadíssimas vezes todas as minhas questões o Sr. Júlio Faisca agendou-me uma reparação para a primeira morada quando fartei-me de lhe dizer que não era essa a morada da qual tinha questão alguma para resolver.

Gostava em primeiro lugar que alguém da vossa equipa de gestão de qualidade ouvisse a chamada para perceber se a forma como o Sr. Júlio Faísca atendeu a chamada reflete a forma como a MEO pretende ser vista pelos seus clientes. Estarei disponível para facultar todos os dados que acharem necessários para o efeito.

Facultei todas as informações ao longo da chamada algumas repeti mais de 3 ou 4 vezes, tive que o corrigir na questão da morada, algo que o próprio profissional não consegui-o perceber. Ainda se põe em chamada com CLT a falar mal dum colega de trabalho (que por sinal foi um excelente profissional) pelo meio faz uma piada de mau gosto com o meu nome e no fim disto tudo venho hoje a descobrir que depois de tudo o que foi dito e falado em chamada marcou-me uma reparação para a morada que me fartei de lhe dizer não ser a alvo da questão.
O Sr. Júlio Faísca revelou ter um poder de escuta nulo (algo que alguém na posição dele deve ter bastante desenvolvido), péssimo tom para quem está no atendimento ao público e uma falta de profissionalismo no geral que penso não se adequar aquilo que a MEO defende. Principalmente porque como resultado deste operador a MEO iria alocar um profissional para uma morada que não precisa de reparação nenhuma, quando o CLT ao telefone disse tudo o que era necessário e o vosso colaborador simplesmente não ouvi-o nada do que lhe foi dito.

Por este motivo reforço que gostava que ouvissem a chamada (darei todos os dados necessários para identificarem a chamada no servidor se necessário).

Aguardo o vosso feedback.

icon

Solução por NeoPayne 22 September 2020, 17:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

pelo forum ninguem vai fazer nada de nada...

Boas @NeoPayne 

 

Muito obrigado pela resposta, sabe me indicar se existe alguma linha, e-mail ou contacto interno para reportar esta situação? No site aqui da MEO não encontrei nada, apenas este Forum e o Livro de reclamações (que não me pareceu indicado visto não querer fazer queixa do serviço mas sim de um colaborador da operadora).

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela area de cliente...

Gente essas serviço lixo de internet, não funciona já duas semanas na minha casa. Contratei o plano mais caro, já não sei mais o que fazer, estou arrependida, 5 g não aparece, rede móvel não funciona nada funciona 🥺 eu ligo, abro pedido, nada resolve !! Alguém aí poderia me dar uma luz, um norte se tem alguma agência reguladora que eu possa denunciar essa empresa mequetrefe? Que só consome meu dinheiro ?