Pergunta

Reclamação sobre mudança de morada de Serviço

  • 8 Janeiro 2019
  • 4 respostas
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Bom Dia,

Na falta de encontrar de uma forma expedita um local para contactar a MEO via online, venho reclamar o processo atribulado da mudança de morada.
A mudança foi solicitada no passado dia 17 Dezembro 2018, tendo indicado claramente a morada e as coordenadas GPS/Google da dita morada.
A tentativa de instalação foi feita por parte de um técnico no passado dia 28 Dezembro 2018, onde indicou que necessitava de um "poste" e de vários metros de cabo, tendo sido indicado que não sabia quanto tempo demoraria e se tal seria autorizado pela MEO.

Ora temos aqui várias questões:

1. Na posse do local de instalação não foi acautelada se existiam os requisitos técnicos para a instalação;
2. Estamos praticamente a um Mês sem serviço e não vemos qualquer indicação por parte da MEO da retirada de qualquer montante, a ultima factura vem com o valor completo;
3. Por fim e para reforçar foi acordado (infelizmente oralmente) no momento da realização do contrato actual (a mais de um ano) que a morada nova morada tinha cobertura MEO e que as condições após a dita mudança seriam mantidas, nada disso se concretizou e a MEO pretende agora mais dinheiro pela BOX, algo que já rejeitamos.

Todas estas questões já foram indicadas na loja da MEO do palacio de gelo Viseu, no passado dia 5 Janeiro 2019. Tendo a loja MEO procedido a um pedido de reclamação e tendo nos sido indicado na dita loja MEO não proceder ao pagamento de qualquer fatura até que a MEO pelo menos nos contacta-se.

Foi tambem feita uma queixa no Portal do Cliente Altice, no entanto a falta de serviço mantém-se.

Neste momento estamos a práticamente um mês sem qualquer serviço MEO, e não existe qualquer contacto por parte da MEO.

Estamos a considerar cancelar o contrato por quebra de serviço.

Agradecemos uma resolução urgente pois isto é inadmissível.

Cumpriumentos
Carla Morais

4 respostas

Boa Dia,

Temos neste momento uma proposta da NOS para fornecimento de serviço na dita morada, com vantagens nos canais e inclusão gratuita da BOX, o unico se não é possuir uma ligação um pouco mais lenta, mas não é assim algo tão relevante, a velocidade chega.

Pedimos assim uma resposta urgente pois não vamos continuar sem qualquer serviço de TV / Internet, por incumprimento da MEO.

Cumprimentos,
Carla Morais
Reputação 7
Crachá +24
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Reputação 4
Crachá +11
Olá

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Obrigado Ricardo e Andre, já procedi a um "novo" pedido de apoio pela area de cliente.

Carla

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