Reclamação Serviço TV+NET+VOZ

  • 15 December 2019
  • 3 respostas
  • 112 visualizações

Aderi ao serviço MEO TV+NET+VOZ há um mês. Só após vários telefonemas para o serviço de apoio ao cliente, com horas de espera/conversa/redirecionamento, um mês de espera e 3 visitas técnicas à habitação, finalmente o serviço foi instalado.
Durante a instalação verificámos que a box que me foi atribuída não funcionava, pelo que o técnico de instalação confirmou que necessitava de um novo equipamento. Na tentativa de não ficar mais uma vez sem o serviço, o técnico agitou e bateu no equipamento de forma que este começou a funcionar naquele momento. Mais acrescento que o técnico afirmou que a box que me foi atribuída se encontra desactualizada e com vários problemas de técnicos. Ficou portanto acordado com o técnico que, no dia seguinte pelas 10h voltaria para instalar uma nova box. Ajustei a minha agenda para estar em casa pela hora combinada no entanto o técnico não apareceu e não avisou. Dois dias depois a box deixou de funcionar definitivamente, encontrando-me neste momento sem serviço de TV. Descontente com o serviço prestado pela MEO, estou certa que encontrarão uma solução breve ou irei expor o caso ás entidades competentes.


3 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Exija pela linha de apoio ao cliente o crédito pelos dias que não teve serviço activo. Tome em atenção que tem de ser você a solicitar pois caso contrário a meo cobra como se nada tivesse ocorrido.

E reclame via https://www.livroreclamacoes.pt e pela ANACOM

Sou nova na meo comprei um pacote tv voz net só viera estala a internet minha tv já era pra ter chegado a um mês só fica na enrolação fizeram só uma tentativa de entrega nem ligaram nem nada fico ligando pra central fica sempre na mesma conversa que vão liga pra disse quando vão fazer a entrega e nada já tou pra desistir e cancela 

Reputação 6
Crachá +21

Sou nova na meo comprei um pacote tv voz net só viera estala a internet minha tv já era pra ter chegado a um mês só fica na enrolação fizeram só uma tentativa de entrega nem ligaram nem nada fico ligando pra central fica sempre na mesma conversa que vão liga pra disse quando vão fazer a entrega e nada já tou pra desistir e cancela 

Boa tarde, questione em loja ou via 16200 o ponto de situação relativamente à entrega da televisão.

 

No caso em concreto, irá depender da transportadora e não da meo, contudo tente perceber em que ponto está a entrega. 

Responder