Pergunta

Reclamação serviço tv boxHD

  • 20 October 2019
  • 2 respostas
  • 101 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

É inadmissível que desde quinta feira (17-10-2019) a minha box HD esteja sempre a reiniciar, isto acontece cerca de três a quatro vezes por dia. Após várias tentativas de contacto com o serviço de apoio só depois de pedir incansávelmente para que venha alguém verificar a box pessoalmente é que acederam ao meu pedido. Como são Reis e senhores na minha zona, temos que gramar com o fraco tipo de serviço prestado pela entidade MEO. 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver. 

Crachá +1

A saga continua, foi-me trocada a box, hoje por volta das 11:30 a Internet foi abaixo e estou sem serviço de Internet e TV desde essa hora. 

Depois de contactar a linha de apoio foi-me dito que já sabiam do problema e que era comum e o mesmo já estava a ser soluionado na central!?! A verdade é que continuo sem serviço.