Boa tarde,
Venho por este meio solicitar informações relativas a um contrato iniciado no dia 02/03/2020 e revisto, juntamente com uma assiste MEO via chamada, no dia 14/04/2020.
Nesse mesmo dia foi-me passada a informação de que iria receber em casa dois cartões para os respetivos telemóveis, bem como os formulários de portabilidade. Na sexta-feira passada (24/04/2020) recebemos os formulários de portabilidade, tendo estes sido tratados ontem (28/04/2020), via e-mail. Contudo, até hoje (29/04/2020) não recebemos ainda nenhum cartão dos telemóveis. Visto que o serviço da portabilidade foi concluído hoje, de momento não possuímos quaisquer comunicações móveis.
Mais uma vez, peço para que se resolva esta situação o mais rapidamente possível, dado que temos tido problemas vários que se vêm a prolongar desde há aproximadamente 2 meses
Encontramo-nos descontentes com este serviço
Agradeço uma resposta vossa com urgência
Cumprimentos