Reclamação Serviço MEO40

• 9 March 2015
  • 2 respostas
  • 897 visualizações

Estou perante uma situação em que me considero alvo de trapaça, aderi ao meo4o com uma fidelizacao por 24 meses mantendo todas as condições do meu anterior pacote fibra, acontece que por ter feito a portabilidade de 2 numeros de telemovel foi me feito um desconto pelo período da fidelização de 10euros, apartir do mes de fevereiro 2015 comecaram a debitar me o valor da box alegando que seria por termino do periodo da oferta, ora o pacote que aderir manteve todas as condicoes do anterior oferta da box incluida tendo ainda o beneficio do desconto pelas portabilidades com o compromisso de fidelização ate julho de 2016, sendo assim a oferta da box seria pelo periodo da fidelizacao, toda esta conversa foi gravada, exigo que a mesma seja consultada para que a situacao se resolva, irei contactar a deco do qual sou associado porque efectivamente comprovo que nao ha o minimo respeito pelos clientes que sao a base, sem eles esta instituição deixaria de existir, 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 4
Boa noite Neto, para podermos analisar a referida taxação, necessitamos do nº de cliente/NIF associado ao serviço e de um contacto telefónico. Queira enviar-nos estas informações através de mensagem privada, colocando a refª 3-74207530923 no título. 

Dados para contacto

ja foram disponibilizadas, no entanto deixo em mensagem livre que caso as minhas condições não sejam mantidas que é o mínimo , nao serei mais cliente meo.