Pergunta

Reclamação serviço Meo

  • 28 March 2023
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Exmos Sr.s,

 

Tenho um serviçoTV+NET+Telemoveis. O serviço MEO tem vindo a degradar-se de uma forma global chegando a um ponto que classifico como vergonhoso.

As quebras de internet e de velocidade de internet no serviço Fibra são constantes e agravam-se no periodo da tarde ao final do dia.

O serviço de televisão têm quebras constantes de imagem, que não são admissíveis! Este fim de semana estava a ver televisão fiquei sem serviço durante alguns minutos e no periodo que tento perceber o que se estava a passar verifico que o router se reiniciou sozinho.

Tendo um serviço de fibra 500 contratado, tudo isto é lamentável e não é aceitável. A degradação do serviço tem sido gradual e quero que reponham um serviço de qualidade e ao nivel do que tenho contratado. 

Quero frisar bem que este problema não é pontual. O vosso serviço é mau e é mau com muita frequência.

Cumprimentos,

JM


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Já reportou ao apoio técnico? Que disseram? Qual é o router?

Responder