Pergunta

RECLAMAÇÃO SERVIÇO MEO

  • 16 February 2022
  • 1 resposta
  • 79 visualizações

Exmº
Venho por este meio apresentar a minha reclamação e indignação relativamente à contratação dos serviços televisivos da empresa MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A, sou cliente empresarial com NIF 510169805, número de cliente 1208647450.
Em primeiro lugar exponho a situação, sou vossa cliente MEO desde 2007, mas a situação tem vindo a agravar, e já se alastra a mais de 2 anos, relativamente ao meu serviço de Internet e TV. Mas com principal agravante desde o primeiro confinamento, março de 2020, desde essa altura tem sido uma decadência nos serviços prestados pela vossa parte, com reclamações e telefonemas para a vossa linha de apoio técnico. Caso tenham disponibilidade poderão confirmar no histórico de cliente.

Todos os dias tenho de reiniciar e voltar a ligar o modem da internet com a luz a vermelho sem qualquer sinal aparente de internet. Isto acontece várias vezes durante o dia inteiro, há já mais do que esse tempo que refiro em cima. E ainda para piorar a situação, a TV está constantemente a parar e bloquear a image, não consigo assistir à TV sem que a mesma pare constantemente, tenho de desligar e ligar a BOX, e ainda mais, voltar atrás uns segundos para que a mesma possa ter imagem continua. Na zona onde tenho o serviço só existe ADSL, o que nos tempos que correm já não conseguem satisfazer as necessidades existentes por parte das famílias, são serviços extra de Streaming ou jogos de Playstation, são os momentos de teletrabalho entre outros dos quais não consigo aceder e que me deixam a mim e à minha família muito desgostosos e desiludidos com o vosso serviço. Já foram várias as vezes que pensei em mudar de serviço, e deixar de ser vossa cliente, mas com alguma esperança que as coisas possam vir a melhorar tenho continuado. Neste momento já não dá mais para aguentar.   

Penso que a solução estaria em reforçar as linhas ou mesmo a passagem de FIBRA Ótica. Não entendo a razão de não haver ainda solução para esta questão, nem previsão de colocarem FIBRA na zona.

Por mais que ligue para a linha de apoio e por mais que venham aqui os técnicos nunca resolvem o problema e o último até ligou (nem veio a casa), dizendo que não tem como resolver o problema remetendo o problema para o apoio.
Já liguei mais de 30 vezes para o apoio ao cliente e dizem sempre que vão resolver, que vão mandar o técnico, ou então o técnico vem e não resolve, que o técnico vai ligar, mas não liga, nem dá satisfação, não há uma atenção da vossa parte no apoio técnico.


Pago mais de 100€ por mês e terei de verificar as minhas condições para um melhor serviço para todos e neste caso melhorar o meu serviço, não pago o referente ao serviço que tenho! Preciso que haja um ajuste na minha faturação até a situação estar regularizada, não tenho um serviço digno, não tenho o serviço que vendem diariamente em publicidades e cartazes pela rua, não é justo para mim que diariamente já expos o que se passa aos vossos serviços e ainda não houve uma atenção da vossa parte, e uma justificação do que realmente se passa com o meu serviço.

Necessito de respostas da vossa parte, ou terei que expor o que se passa em minha casa e no bairro onde moro, onde clientes MEO têm queixas do vosso serviço, e expor a situação publicamente, pois sinceramente é vergonhoso, e volto a dizer, nos tempos que correm, ter um serviço equivalente aos anos 90.

Atentamente

Fernando Silva


1 resposta

Exmos. Senhores

Venho apresentar por escrito  2 reclamações as quais já foram feitas por telemóvel mais que uma vez. Sou   cliente MEO desde 16/06/2022,  Todos os dias tenho que ligar e desligar a box porque diz que não tem acesso à Internet, de seguida a imagem fica bloqueada o que acontece varias vezes durante o dia. Tenho ligado a expor a situação mas até hoje a situação mantém-se. A segunda situação vem desde a instalação do serviço, escolhi o Tablet Samsung em vez do Alcatel tendo pago a diferença de 129,99€ no dia 21/06/2022 e até hoje não me foi entregue o equipamento, a resposta que me dão é que é rutura de stock, tanto tempo? Não acredito. Assim solicito o mais urgente possível a resolução desta 2 situações.

Cumprimentos, 

Cliente: xxxxxxxx

Rosa Monteiro

 

Responder