Pergunta

Reclamação relativamente ao serviço renegociado e posterior atendimento

  • 19 May 2022
  • 0 respostas
  • 46 visualizações

Na passada semana dia 11 de Maio foi renegociado o contrato para um valor mais baixo 46.99 (passadas muitas horas e dias e tentativas de contacto telefonico) que diziam ser com melhores condições 5 GB no telemovel, 200MB de Internet  e uma box nova 4k. Começou logo com a entrega sem qq apoio tecnico, era  so ligar … depois deparo-me que fico com 3 equipamentos 2 deles obsoletos. Segundo sei tenho 14 dias para renunciar o Contrato que inclusive tentei porque nao estou nada satisfeita, ao qual me responderam que nao pode porque foi uma renegociação. Ontem dia 18 de Maio fiz varios contactos com a MEO cujo resultado foi nulo. Pedi para me colocarem um Router Fiber Gateway WIFI 6 (para poder juntar tudo num so  equipamento) qual e o meu espanto que me pediram mais 2,99€/ mes mais 40€ de deslocação do tecnico ( tenho em minha posse uma oferta de outro operador com equipamentos novos de 45,99€). Para além de que todos os que me atenderam foram mal educados  ….sem foco nenhum no Cliente…e sem qq vontade de ajudar.E assim que querem manter clientes antigos?Não hei de nunca mais recomendar a MEO. A minha filha tem duas casas com outro operador e sempre fizeram de tudo para a manter para Cliente. Agradeço contacto para ver se chegamos a bom porto… resta-me ir a uma loja, pode ser que sejam mais simpaticos e com vontade de ajudat 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder