Reclamação por falsa proposta

  • 20 March 2017
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Boas sou um cliente MEO e estou desiludido com a situação que abaixo vou descrever!!!
Tinha o pacote M4o que já tinha acabado a fidelização, como a Internet que disponha era ADSL que vai até ao máximo de 24 mb ,como para a minha família era importante ter uma Internet melhor entrei em contacto com o departamento de novas propostas !!!
Como sou cliente há muitos anos propuseram o pacote M5o com várias regalias,vantagens(descontos, já que tb tenho 4 cartões agregados entre outros)
Mas o mais importante era a Internet ,
e aí é que sinto revoltado e enganado !!!
A proposta da vossa funcionária Ana Cristina R. R. C. Gomes no dia 7 do corrente mês, pelas 11:00 da manhã (a chamada está gravada acho eu) era que iria usufruir de uma Internet de FIBRA ÓPTICA QUE ULTRAPASSAVA OS 200 mb e repetiu o várias vezes !!!
Atualmente visto que tenho várias opções para mudar o serviço nunca ia aceitar uma proposta com a net ADSL 24mb !!!
Fiquei contente e aceitei a proposta .
O meu espanto quando vou a uma loja meo para verificar que tudo estava bem ... O funcionário transmitiu me que a net que ia usufruir por mais 2 anos de fidelização era ADSL DE 24MB !!!
ISTO É ENGANAR OS CLIENTES
ainda não usufrui de nenhuma vantagem , aceitei o novo pacote M5O no dia 7 deste mês ,acho que tenho tempo para anular o contrato !
O que mais me revoltou foi entrar em contato com o apoio ao cliente e me transmitirem que existia a fibra óptica no outro lado da rua e por isso não podiam passar para a minha casa (dava muito trabalho) e se quiser cesar o contrato teria que pagar os 2 anos (sem sequer usufruir de vantagem nenhuma)
Estes dias vou resolver esta situação com certeza de uma maneira ou de outra !!!
O meu número de Cliente é 1209330763

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


antes demais retira os teus dados pessoais, mostrar para todos verem não é a melhor opção...


 


depois reporta atraves da area de cliente, loja e pede a audição da chamada para poder comprovar que foste enganado...sem esse pedido nem vale apena reclamar mais ou de outra maneira...o 1º passo é pedir a audição da chamada em loja penso que será o mais facil/rapido mas trabalhoso...


 


boa sorte e mta paciencia...

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