Reclamação por contrato ilicito

  • 8 March 2016
  • 1 resposta
  • 707 visualizações

A/C: Dep.Apoio ao cliente

 

Susana Isabel Pereira Moreira

 

 N.º de cliente : 1288556126

N.º de conta : 1255868405

 

Data; Oito de Março de 2016

Assunto :Reclamação por contrato inválido por fraude publicitária

Boa noite, Exmo. Srs.,

Venho pelo presente, como cliente indignado e profundamente insatisfeito, vindo de um histórico profundamente negativo lamentar e reclamar que no seguimento da ultima reclamação efetuada foi solicitada a audição da chamada e assim sendo foi possível comprovar que este contrato é inválido, uma vez que se encontra bem explicito no decorrer da chamada que nós enquanto clientes receberíamos uma carta registada na qual teríamos de optar, caso fosse a nossa vontade de continuar enquanto clientes por um tarifário, no entanto nunca recebemos nenhuma carta nem sequer um email no qual constasse esse assunto, fato relevante e que impugna a validade do contrato. 

Assim sendo verificamos que se trata de um contrato não validado, que questiono a sua legalidade, pois nunca nos foi apresentado qualquer pacote, não assinámos qualquer documento e até no decorrer da chamada recebida sempre mencionámos que não queríamos alterar o contrato que detínhamos de internet SAPO ADSL, assim podemos verificar a vossa de má fé na execução de contratos desta forma "descabida".

Assim sendo desde já informo que entrei em contacto com a DECO acerca do que se passou, e contactei um advogado pelo que pretendo um esclarecimento e uma resposta clara, de outra forma entregarei o assunto ao nosso advogado e avançarei com as ações possíveis em tribunal de forma a que haja um esclarecimento e imputação de responsabilidades explicito, com apuramento de responsabilidades aos causadores de toda esta situação. É inadmissível toda esta situação perante todos os factos que têm ocorrido. Em relação á empresa "MEO”, aquando da escolha das empresas existentes no mercado, que seleccionei como minha preferência, para a instalação da SAPO ADSL, uma vez que considerávamos a antiga "PT COMUNICAÇÕES", uma empresa de excelência no mercado, sinto-me agora enganada, como é possivél em pleno século XXI, acontecer este tipo de situações, sinto-me lesada por toda esta situação uma vez que da minha parte apenas aceitei um upgrade sem quaisquer custos, uma vez que não requisitei nem subscrevi qualquer serviço "MEO TOTAL 24", conforme consta na fatura, é realmente lamentável a vossa "sede" pela captação de novos clientes e pela forma ilícita como o fazem, assim espero que as entidades reguladoras actuem, encontrem e punam os responsáveis pela origem deste problema.
Perante tal situação tudo me leva a uma conclusão, é lamentável que neste caso uma empresa certificada, do grupo “MEO” não ter abertura, seguimento e melhor acompanhamento dos clientes com vista à manutenção dos mesmos, o que só leva a querer que não existe um acompanhamento mais adequado que um cliente mereceria, assim sendo, perante toda esta situação apercebo-me que os interesses dos clientes estão abaixo dos interesses comerciais da empresa "MEO", pois de facto estou e fiquei incrédulo e com uma péssima impressão da politica de apoio ao cliente, que neste caso não deverá estar interessada na possivél manutenção de clientes, pena é que nem sempre a intransigência reflicta a obtenção de mais valias a médio/longo prazo, mais não me resta a não ser ter de equacionar a resolução do “problema”, da melhor,mais rápida e eficaz forma, assim sendo irei recorrer ás autoridades competentes e denunciar a vossa postura assim de forma a averiguar  a responsabilidade da vossa empresa “MEO”, e tentar clarificar quem ou o que poderá ter provocado tal situação, desta forma apenas ficarei esclarecido quando a situação for totalmente clarificada .

Assim sendo ficarei a aguardar uma possível resposta para a qual peço brevidade.

Estou á vossa disposição para qualquer esclarecimento que entendam ser necessário.

Com os melhores cumprimentos

 

Atentamente

Eurico Santos

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


seria conveniente o envio desta exposição por carta registada ou pela area de cliente...


 


tento em conta que aqui não passa de um forum de ajuda...em nada se torna valido esta exposição...

Responder