Resolvido

Reclamação por atendimento ineficaz

  • 21 August 2021
  • 1 resposta
  • 31 visualizações

Bom dia

No dia de ontem desloquei-me á loja MEO do CC Foz Plaza na Figueira ada Foz para trocar o meu telemóvel por um mais recente na modalidade de pontos + 215€ . Foi-me informado que o telem. que eu queria adquirir não existia em Stock mas que não haveria problema pois seria encomendado e estaria no prazo de dois ou três dias, acedi e solicitei á funcionária que me atendeu que na altura do recebimento me fizesse a passagem dos elementos de um para outro telem. tendo a mesma recusado defendendo se com determinadas instruções emanadas pela tutela no sentido do seu não estabelecimento. Contactei telefónicamente os serviços próprios que ao fim de 32  minutos com o custo de quase dois euros, DE QUE PRETENDO SER RESSARCIDO, me informaram ada sua incompetência  para resolução do assunto em causa. Resumindo, tenho interesse no telemóvel que escolhi mas pretendo saber se passados tantos anos de aí cliente tenho ou não direito a uma agrado como seja a passagem dos elementos para novo telemóvel. Peço urgência nesta informação para ter possibilidade de beneficiar da modalidade de venda

Grato  envio cumprimentos

Manuel A. R. Moura e Sá

icon

Solução por Ricardo27 21 August 2021, 14:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Isso não é certamente da competência dos funcionários da meo.