Resolvido

Reclamação - Perda de serviços

  • 12 October 2022
  • 3 respostas
  • 151 visualizações

No inicio do ano (Janeiro 2022) tive de mudar de casa. 
Dirigi-me à loja da Meo no Mar Shopping e disseram-me que como tinha um contrato de fidelização, teria de fazer o pedido de mudança de morada. Procedi ao pedido.
Na data combinada fizeram a instalação e trocaram a box apesar de a anterior estar a funcionar e ter as minhas gravações (que foram assim perdidas). Perguntei ao instalador porque não podia ficar com a mesma e disseram-me que era norma atualizarem as box.
Acontece que o serviço prestado regrediu: não consigo fazer agendamento de gravações, não consigo ver a listagem do que está a dar em todos os canais ao longo da semana tendo de abrir canal a canal para ver o que está a dar.
Ninguém me disse em momento nenhum que ia perder qualidade de serviço. Estou a reclamar desde o inicio e ou me dizem para ligar para o apoio técnico que deve ser preciso alguma atualização ou que os serviços estão a ser atualizados e que dentro de pouco tempo estas funcionalidades estarão disponíveis.
Estou à quase um ano com um serviço pior do qual não me foi dado conhecimento que existiria com a mudança de casa.
Sinto-me presa e enganada.
Não podia trocar os serviços na altura da troca de casa porque tinha uma fidelização ativa.
Fiz o pedido de mudança de residencia e prolongaram o contrato mais dois anos sem me avisarem, porque a mudança tem custos que têm de ser cobertos (explicação dada posteriormente).
O serviço alterou para pior e não fui avisada que iria perder serviços.
A solução apresentada hoje dia 12/10/22 é podemos trocar a box, mas tem o custo de deslocação de 40€ e um custo fixo de 2€ mês ou pode trocar de operador e tem de pagar 260€ porque a fidelização alterou para 2024.
Significa isto que para ter o mesmo serviço que tinha antes, e que perdi sem ninguém me avisar, tenho de pagar mais e suportar o custo da troca.

Não consigo perceber como é que isso é possível.
Conseguem ajudar-me?

Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 12 October 2022, 14:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tudo o que relata é perfeitamente normal acontecer. Mudança de casa implica sempre novo contrato, novas condições e nova fidelização. Talvez se tivesse logo frisado que queria manter a mesma box, isso fosse possível, mas duvido.

E depois foi-lhe colocado uma box android, como em todos os novos contratos e como certamente consta nas clausulas contratuais acordadas. Agora pedem o pagamento da deslocação do técnico para troca da box.

Compre um tv na.loja de.leiria no shopping e ficaram de mim entregar en 3 dias e na entrega eu.pagar a entrada e até hoje não recebi 

Reputação 7
Crachá +24

@ThemisRainho 

Que razão dão? Certamente problemas de stock.