Reclamação - pela milésima vez!

  • 10 Setembro 2018
  • 1 resposta
  • 240 visualizações

Boa Noite,


 


Pode ser se eu expuser os meus problemas com a meo online, consiga obter uma resposta!!


Gostava mais uma vez de apresentar o meu total e completo descontentamento pelo vosso serviço bem como o vosso atendimento ao cliente.


Mudei pra fibra apos meses de complicações, e so tenho a dizer uma coisa, volte o ADSL, o vosso serviço fibra é uma porcaria, as televisoes ficaram pessimas, repus as tdt porque nem o canal 1 funciona em alguns canais, uma autentica vergonha.
todas as semanas ha avarias de rede, a ultimavez tinha o meu filho de 2 anos doente com imensa febre, tive que sair de casa e andar 2 kms para conseguir ligar pra a ambulancia o vir buscar, é inaeitável em pleno seculo XXI, alem de vergonha é inadmissivel, e informo que ja apresentei uma queixa formal à entidade contente sobre este assunto.
a internet nao presta, sempre a falhar, a rede nao chega a 1/3 da casa, ridiculamente lenta.
Supostamente tinha direito a um vale de 150€ e nunca o vi, secalhar alguem o apanhou pelo caminho!
Ligo para o 16200 porque estou sem sistema completo em casa, e chego ao fim da chamada, e pago a chamada, apesar de ao telefone os vossos colaboradores disserem que nao pago a chamadas.


A MEO burla as pessoas completamente descarada, aproveita-se das pessoas, nao da serviço prestavel, infelizmente os serviços concorrentes nao tem fibra aqui na zona, e a NOS nao passa sequer.


 


Obrigada


 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +20
boas


 


secalhar devias telefonar para o 16209...esse é gratuito atravez da rede Meo...e é o indicado para o apoio tecnico...

Responder