Pergunta

Reclamação _Pedido de cancelamento de subscrição_TVsport

  • 19 March 2021
  • 0 respostas
  • 45 visualizações

No início de fevereiro subscrevi o serviço TV Sport por um mês através da utilização de pontos Meos.

Duas semanas depois solicito o cancelamento da subscrição do serviço. Fui informada que o pedido tinha sido registado com sucesso, não sendo necessário realizar nenhuma outra ação, uma vez que terminado o mês da subscrição do serviço (fev), o cancelamento seria efetuado automaticamente.

Contudo, o cancelamento não foi efetuado, tendo tomado conhecimento porque  na fatura de março consta o valor a pagar de 27€ referente ao serviço TV sport de março. Contactei novamente o serviço de apoio a cliente que me informou que agora só podia cancelar no próximo mês (abril). Mas mais uma vez não sei se efetivamente o cancelamento será efetuado ou se continuarei a pagar o serviço, até que se dignem efetuar o cancelamento.

O valor que estou a pagar porque não cancelam o serviço será devolvido?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.