Me chamo Luciano Maia Alves Ferreira, mudei de Portimão para Almada e entrei em contato com a MEO para saber como proceder, dia 07 de setembro. Fui orientado a chegar em Almada trazendo meus equipamentos do pacote associado TV+NET+VOZ+MEO Go e solicitar alteração de Morada.
Segui a risca essa informação e na semana passada, dia 15/09 solicitei a alteração onde verificou-se quew não teriam o servido MEO fibra, me ofereceram outro acote ADSL visto que tinha uma fidelização e agendaram visita técnica para dia 17/09. No dia 16/09 recebi uma ligação oferecendo outro pacote, agora por satélite que seria melhor para mim e que seria instalado dia 18/09. Hoje estava no local aguardando técnico, as 10h ele chegou e identificou que a casa já tinha fibra de oura operadora e que onde se poderia instalar a antena não seria adequado.
Orientou-me também que pedisse o cancelamento visto que a MEO não poderia me oferecer o mesmo pacote com a mesma qualidade de serviço.
Fui a loja MEO do Almada Fórum, onde por sinal fui muito mal atendido, e fui orientado que só poderia fazer isso pelo atendimento automático. Fiz isso e fui supreendido com a informação que teria que pagar um valor referente à fidelização de serviço, porém quem não está conseguindo oferecer o mesmo serviço com a mesma qualidade é a MEO. Eu não queria cancelar o pacote, mas fui orientado e obrigado a fazer isso pela falta de recurso da empresa.
A atendente me orientou que não tinha nenhum responável que pudesse responder por esse problema e que só poderia fazer o pedido de cancelamento e que eu fizesse uma carta por escrito, enyregue na loja MEO para avaliação e que eu receberia uma carta com a resposta da MEO, porém a carta na morada antiga (280km de distância), me indicou que não poderia fazer a alteração e que esta carta não pode se enviada por e-mail. Eu moro sozinho em Portugal e não tenho quem receber essa carta.
Espero que essa situação se resolva, pois o errado não sou eu e sim a MEO que por uma infelicidade não pode me garantir um serviço adequado às minjhas necessidades, nunca quis sair da MEO.
Espero receber uma resposta para que não tenha que ir para o Livro de Reclamações expor esse problema.
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Prof. Dr. Luciano Maia Alves Ferreira