Resolvido

Reclamação Pacote Meo Casa

  • 7 May 2019
  • 4 respostas
  • 379 visualizações

A minha questão aqui é, ainda posso desistir da instalação uma vez que o serviço foi mal feito e o cliente (EU) estou insatisfeita, o serviço foi efetuado no sábado, dia 04/05/2019, e continua a não funcionar a 100%
icon

Solução por Ricardo27 7 May 2019, 16:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tem 30 dias para reclamar a instalação.
Obrigada Ricardo
Boa tarde

Venho por este meu apresentar a minha reclamação relativamente ao elevado número de falhas na TV e Internet associado ao NIF 170557049, após várias tentativas de resolução do problema, junto dos serviços de apoio técnico (16209), o problema nunca fica resolvido definitivamente, à cerca de meio ano nesta situação, conforme podem constar nos respetivos registos dos contatos telefónicos.
Neste sentido, venho por este meio solicitar a V.ª Ex.ª, se digne tomar as devidas medidas no sentido de se resolver a situação de uma vez por todas.

Com os melhores Cumprimentos
@Manuel Ramalho Heriques boa tarde

Esta comunidade é composta maioritariamente por clientes a tentar ajudar outros, o assunto é somente partilhado com os outros utilizadores e acaba por ficar esquecido, recomendo que submeta uma reclamação no livro.