Solução por Ricardo27
Ver originalReclamação Pacote Meo Casa
A minha questão aqui é, ainda posso desistir da instalação uma vez que o serviço foi mal feito e o cliente (EU) estou insatisfeita, o serviço foi efetuado no sábado, dia 04/05/2019, e continua a não funcionar a 100%
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Obrigada Ricardo
Boa tarde
Venho por este meu apresentar a minha reclamação relativamente ao elevado número de falhas na TV e Internet associado ao NIF 170557049, após várias tentativas de resolução do problema, junto dos serviços de apoio técnico (16209), o problema nunca fica resolvido definitivamente, à cerca de meio ano nesta situação, conforme podem constar nos respetivos registos dos contatos telefónicos.
Neste sentido, venho por este meio solicitar a V.ª Ex.ª, se digne tomar as devidas medidas no sentido de se resolver a situação de uma vez por todas.
Com os melhores Cumprimentos
Venho por este meu apresentar a minha reclamação relativamente ao elevado número de falhas na TV e Internet associado ao NIF 170557049, após várias tentativas de resolução do problema, junto dos serviços de apoio técnico (16209), o problema nunca fica resolvido definitivamente, à cerca de meio ano nesta situação, conforme podem constar nos respetivos registos dos contatos telefónicos.
Neste sentido, venho por este meio solicitar a V.ª Ex.ª, se digne tomar as devidas medidas no sentido de se resolver a situação de uma vez por todas.
Com os melhores Cumprimentos
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