Pergunta

Reclamação - Novo contrato

  • 7 Abril 2021
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Contrato n.º F52792976

Exmos. Senhores,

Na sequência da instalação do meu serviço MEO, no passado dia 26 de Março de 2021, verifico que o serviço que me foi instalado não corresponde àquilo que foi contratado.

Com efeito aquilo que foi contratado com a comercial Ana Sardinha, conforme decorre do registo fotográfico anexo, foi que seria contratado o serviço base, pelo valor de € 30,99 e que a mesma, no âmbito da proposta comercial ofereceria 200 canais, com box, bem como o upgrade da velocidade da internet para 100mbps de upload e download.

Consigno que estas condições contratuais constam inclusivamente da gravação da chamada/contrato efectuada com a referida comercial.

Ora, a verdade é que não obstante terem decorrido da vários dias após a instalação os serviços contratados não estão a ser prestados, mantendo-se apenas as condições base.

Assim, solicita-se a V.as Ex.as intervenção com a máxima urgência no sentido de adequar o serviço prestado àquilo que foi contratado, sob pena de me ver obrigado a resolver o contrato.

Mas consigno que não procederei nem a confirmação do serviço nem ao pagamento de qualquer período enquanto não esteja em condições de usufruir do serviço que contratei.

Certa que a presente será merecedora da vossa melhor atenção, subscrevo com elevada consideração,

Elisabete Pinho


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