Pergunta

RECLAMAÇÃO NOVAMENTE :é sempre a mesma porcaria , não há leis ??? novamente a ser enganado ...

  • 19 December 2019
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Crachá

mais uma x , das dezenas se não centenas de x, que faºço reclamação desta empresa . e mais uma x , por ex. ainda a factura do mêz

passado (NOVEMBRO ) sem gastos foi de 81,49 €, e ESTE MÊZ (DEZEMBRO ) com o UNICA GASTO DE 1 EUROS , A FACTURA QUE

ME ENVIAM PARA EU PAGAR É DE 93,58€ . ISTO É UM ROUBO . como é que 2 facturas de meses seguidos , sem eu ter qualquer tipo

de gasto (alem de apenas 1 euro) , o aumento da factura é superior a 10 euros ??????????????????????? de volta e meia colocam

serviços que não peço e obrigam a pagar , já fiz reclamações sobre este facto tambem , MAS NÃO ACONTECE NADA E SOU

OBRIGADO A PAGAR NA MESMA , estou farto desta porcaria , e ameaçam constantemente que não posso cancelar o serviço se não

terei que lhes pagar mais indenizações e etc etc . então mas a lei não funciona ??????????? ISTO NÃO É EXTORSÃO ?????????


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 1
Crachá +3

Peça o detalhe do consumo para verirficar que serviços lhe estão a debitar em excesso.

E faça a reclamação em https://www.livroreclamacoes.pt/ - por esta via são obrigados a responder-lhe.

Crachá

JÁ FIZ MONTES DELAS , MONTES .

 

a porcaria é sempre a mesma , quem paga é o pobre .