RECLAMAÇÂO NO FACEBOOK

  • 15 December 2016
  • 2 respostas
  • 923 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa noite no seguimento das reclamações que tenho efetuado aqui nesta página recebi hoje um email com a seguinte informação:"Caro(a) cliente, No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que após várias tentativas de contacto por parte da Meo e não existindo a sua disponibilidade para efetuar o contrato de migração, solicitamos assim que nos contacte através dos meios disponibilizados.Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt." CONSIDERO VERGONHOSA E ULTRAJANTE A ATUAÇÃO DESTA EMPRESA POIS CONFORME REFERI NA ULTIMA RECLAMAÇÃO APENAS ENTRARAM EM CONTACTO COMIGO UMA VEZ E DESSA MESMA VEZ UMA FUNCIONÁRIA TRANSFERIU A CHAMADA PARA A DENOMINADA LINHA DE RETENÇÃO ESTIVE EM ESPERA SEM OUVIR RIGOROSAMENTE NADA DO OUTRO LADO DA CHAMADA E APÓS CERCA DE 18 MINUTOS A CHAMADA CAIU, ESTE FACTO PODE SER COMPROVADO PELA GRAVAÇÃO COMPLETA DA CHAMADA. Face ao exposto solicito que entrem em contacto comigo para me explicarem o que consideram:- várias tentativas de contacto???- não existindo a sua disponibilidade para efetuar o contrato de migração???

2 respostas

A velocidade de download da minha internet até ao final de Junho de 2022 era de 11/12 Mbps e desde o início de de Julho de 2022 não ultrapassa os 3.5 mbps ! Desde já passo a dizer que nada mudou no meu Pc, apenas a velocidade de download reduziu de forma ridícula. Cheguei a pensar que reduziram a velocidade por serem os meses de maior tráfego, mas estámos a 3 de Outubro e continuo com a velocidade de download máxima de 3.5 mbps ! Já consultei outras operadoras que me garantiram que havia algo errado com a velocidade da minha internet, porque a velocidade devia ser de fato a velocidade inicial 11/12 Mbps. Agradeço esclarecimento, obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Em vez de consultar outras operadoras, já contactou o apoio técnico da MEO, no sentido de verificarem a situação?

Responder