reclamaçao nº 3-32311787679

  • 20 August 2014
  • 7 respostas
  • 1036 visualizações

  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
gostaria de saber o estado da reclamaçao feita no dia 29/07/2014 com o nº 3-32311787679 visto que ninguem se digna a dar respostas .


etambem gostaria de saber como faço para retificar factura de agosto visto que na minha area de cliente diz que tenho 190 canais e na realidade so tenho 140.

7 respostas

dogzilla era m4o agregado com 3 telemoveis e passei para m5o nao tenho factura electronica nem debito directo.
Reputação 2
Já agora aproveito para colocar só mais uma questão: o seu pacote é M4O e foi migrado para M5O ou aderiu à factura eléctronica e ao débito directo para ter os 190 canais?


 


Em caso afirmativo de qualquer uma das duas, é possível que ou a oferta não esteja carregada no serviço ou a STB ainda não tenha assumido essa oferta.


 


O melhor a fazer é de facto contactar o 16200 para que se possa verificar se a oferta está carregada no serviço. Se estiver, à partida será uma questão de efectuar a adesão ao pacote de canais na STB. Caso não esteja, com certeza que será pedida urgência na resolução.
Reputação 6
Crachá +22
16200 para o assunto ser tratado com mais rapidez.
obrigada
Reputação 2
Nesse caso então a questão que coloquei não se verifica nem aplica.


 


Espero que consiga uma resposta rápida (e boa) à sua questão.
boa tarde diz que tenho 190 canais.
Reputação 2
Não poderei colocá-la a par do avanço do processo de reclamação devido ao facto de ser um simples membro com vontade de ajudar.


 


Gostaria no entanto de lhe perguntar o seguinte... na sua área de cliente diz que tem 190 canais ou diz que tem até 190 canais?


 


Dou o exemplo da minha mãe, que em casa dela tem M4O Light e na área de cliente tem a informação até 190 canais, o que significa que os pode ter (no entanto não os tem).

Responder