Pergunta

Reclamação na demora do pedido da instação da FIBRA

  • 27 July 2020
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Exmo. Sr.,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à contratação dos serviços televisivos da empresa MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., que desde do início da contratação datada à 18 de junho de 2020, até a data não me foi instalada este serviço.   Em primeiro lugar exponho a situação que já se alastra há mais de 3 meses, relativamente ao serviço de contratação da FIBRA. Fico consternada aquando aos novos clientes da freguesia de Silvares no concelho do Fundão, após contratação, foram beneficiados da instalação na própria semana do pedido, e aqueles cujo já eram clientes e que pessoalmente informei desde novo serviço, e que efetuaram a contratação após mim (18 de junho), foram-lhe desde do inicio do presente mês,  instalado o serviço da FIBRA. Após minha queixa via telefónica, fui informada que tinha passada em lista prioritária, mas mesmo assim, recebo a mensagem há 2 semanas que a instalação seria no dia 3 de agosto ! Incrivel!   Venho ainda reclamar do seu serviço telefónico, porque por mais que ligue para a linha de apoio e por mais que me deslocava a loja MEO do Fundão, desde Maio (mês efetivo do meu primeiro contacto e cujo o técnico Valter Nelson informou-me que a minha casa estava habilitada a receber a FIBRA e com a mesma informação no dia da contratação em junho) não admito que os seus serviços dizem o contrário, conforme à minha última chamada na semana passada.   Informe que tenho um contrato para mais de um ano sim, mas caso isto não se resolva e que não me propõe um serviço adicional (como instalação da 3ª televisão) aquando a vinda à 3 de agosto do serviço de instalação técnica da MEO, pela demora e constrangimento deste assunto, serei obrigada e entrar com um processo na DECO contra vossas excelências por não cumprirem o contrato estabelecido, bem como no final do contrato a suspensão do mesmo e a não prorrogação do mesmo. Ainda, utilizarei o livro de reclamação disponível no site da MEO.   Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos, subscrevo-me.
Atenciosamente, (Maria Florentina Pereira dos santos Gil)

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder