Reclamação na Área de Cliente sem resposta!

• 21 Outubro 2016
  • 3 respostas
  • 1366 visualizações

Reputação 4
Crachá +12
  • Dinamizador Júnior
  • 257 respostas
Boa tarde:

Fiz uma reclamação na Área de Cliente no dia 28 de Setembro, que deu origem à Ref. 3-169162222172. Até à data não recebi qualquer resposta sobre a mesma, e já lá vão 3 Semanas! Isto é normal?? É assim que a MEO trata os seus Clientes? Ainda para mais, aparece como "Estado: Concluído", e nem sequer me deram satisfação sobre o assunto, como podem dar a reclamação como concluída?? Exigo por parte da MEO uma resposta concreta à minha reclamação, não admito que me tratem como sonso! Tenham vergonha e sejam honestos e sérios com os vossos Clientes, esta situação não é admissível!

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20
Olá

Temos a informação que no dia 29/9 pela manhã recebeu uma chamada nossa sobre este seu pedido. Pode confirmar a receção desta chamada?

A informação que lhe demos foi que "nao foram detetadas anomalias no serviço".

Obrigada

Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:

A única chamada que recebi da MEO foi para me perguntarem se tinha ficado satisfeito com a resposta da MEO à minha reclamação, como não obtive nenhuma resposta a essa reclamação até à data, disse que não tinha sido contactado a esse respeito, pelo que me pediram desculpa, pois tinham a informação que já tinha sido dada uma resposta, o que não aconteceu! Não recebi nenhuma comunicação vossa, tanto telefónica, como por E-mail, a dizer que "nao foram detetadas anomalias no serviço"Já agora, como é que não detetam nenhuma anomalia no sistema? Acham normal todos os Filmes que já vi no vosso Video Clube darem "aos solavancos"? Não foi só um ou 2, já foram uns 6 ou 7 Filmes, e em todos aconteceu o mesmo! 
Crachá
Boa tarde.

Eu vivo na zona de Vagos (Calvão).

Eu também fiz uma reclamação no passado dia 12 de Outubro ao qual apenas recebi um mail a indicar que "foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo."

Até hoje não tive qualquer resposta:

- Mais, a informação inicial foi devido a lentidão no acesso à Internet;

- entretanto durante todo o fim de semana, tive problemas de qualidade na imagem e som da TV (imagem com quadrados e som com falhas)

- ontem à noite com uma gravação automática a imagem e som param (há cortes) - isto já acontece há meses com as gravações automáticas, não é apenas de agora!

- no domingo telefonei para a linha de apoio 16200 e estive sempre com mensagens de IVR, às quais no final, após ir respondendo ao inquérito e respondendo via DTMF, indiquei que o problema da TV estava relacionado com problemas de imagem. Assim, a mensagem de IVR avisa-me de algo do género: "o problema está a ser resolvido, a sua box vai ser reiniciada" e desligam a chamada!!! A box não foi reiniciada sequer, e os problemas têm persistido!

Adicionalmente, estou a pagar o mesmo que o serviço de fibra, limitado a ver TV apenas com MEO-BOX (paga!), ie, sem possibilidade de ter canais "abertos" noutras TVs via cabo coaxial, com internet "até 24 Mbps", mas a qual tem tido um comportamento péssimo (speedtests: DL 2~3 Mbps, latencia >120ms, UL ~500Kbps - testes com a MEO-BOX desligada!), gravações automáticas com qualidade péssima!!

O que pensam fazer? Manter o monopólio nestas zonas? Que já nem rurais se tratam? Supostamente a fibra do MEO íria chegar a todo o lado de norte a sul de Portugal, isto segundo o senhor Paulo Neves (CEO da PT) em Novembro do ano passado!!!

Peço desculpa pelo texto acima, mas efetivamente sou um cliente insatisfeito com um serviço caro de qualidade inferior e com funcionalidades limitadas!

Obrigado,

Nuno

Responder