Reclamação MEO (Serviço TV)

  • 14 March 2018
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Após várias avarias, substituições de aparelhos e telefonemas para o serviço de apoio ao cliente e técnico dos v/ serviços, venho por este meio apresentar uma reclamação por escrito que, de certo modo, regista a minha insatisfação para com o serviço MEO que adquiri à aproximadamente 1 ano e meio.

Neste ainda curto período enquanto v/ cliente, a v/ equipa técnica já substituiu a box TRÊS vezes, nomeadamente a última que demonstrou problemas passadas apenas duas semanas, estando eu neste momento sem serviço televisivo – Danificação do disco Rígido (segundo o V/ técnico em telefonema). Antes desta ocorrência, já havia contactado o v/ serviço de apoio para referir que a box estava com problemas ao nível do gravador, apresentando a seguinte mensagem “A Sua MEO BOX não possui o serviço de gravações disponível”.

Para mais, refiro ainda que na ultima intervenção, esperei pela ligação da parte técnica (dita obrigatória no espaço de 24h) quase 48h após a minha reclamação, sendo que o mesmo se dirigiu à minha residência apenas uma semana depois do registo do problema. Tinha-me sido indicado que este senhor iria entrar em contacto comigo para agendar um horário mais cómodo para ambos, mas pelo contrário, surgiu sem comunicação prévia, arriscando-me a obter a visita do técnico na minha ausência. Imagino quanto tempo teria que esperar novamente por uma nova visita!...

Meus senhores, atenção que já não é a primeira vez que me dirijo a vocês por falhas na prestação dos v/ serviços (presencialmente em loja ou por telefone). Fui cliente de outra operadora durante muitos anos e nunca se verificou problemas como tenho presenciado convosco. Desde faturações indevidas (cobrança de programas oferta inicial), substituição de aparelhos vários por exemplares tecnicamente reciclados (três BOXs em ano e meio), demora no contacto e intervenção técnica.

Encontro-me uma vez mais sem serviço MEO por falha dos v/ materiais tecnológicos, no entanto continuo a pagar o serviço como se pudesse usufruir dele! Lamento informar que não pretendo continuar a fazê-lo até que v/ Ex.(s) resolvam o assunto com brevidade e, desta vez, com maior eficiência. O prosseguimento deste tipo de situações obrigar-me-á à substituição dos v/ serviços pelos de outra operadora, o que, neste momento, me parece mais favorável e apelativo.

4 respostas

Nao é de estranhar...sou cliente meo desde Janeiro de 2018 e a box instalada tem cerca de 6 ou8 anos...é lenta ruidosa e parece um leitor de VHS e segundo a Altice é mesmo assim o equipamento é o adequado e o indicado nas instalações.... E nao podem fazer nada. É lento potque é nesmo assim! Parece piada mas está realmente a acontecer... Falta 1ano e 9 meses...
estou sem qualquer serviço desde 12-3-2018. farto de reclamar. sao uns icompetentes, nem resposta nem recado. a MEO é uma empresa de muito baixo nivel. gastam milhoes em publicidade e tratam os clientes abaixo de cão !!!!!
Baixo nivel e incompetencia tecnica... Descobri que tinha de saber mais do que eles e quando o fiz e esgotei os argumentos que poderiam dar, a resposta passou a ser "pois compreendo e acho que até tem razao mas sas as politicas da empresa e sao as instruções que temos" ate ao provedor reclamaei e foi o mesmo nao posso fazer nada...a box é lenta obsoleta e é um refirbished mas é mesmo assim! Isto tudo a um cleclie qua saiu da Vodafone... Realmente avisaram-me... 
Reputação 5
Crachá +15
Isso resolve-se bem , fazes um curto-circuito na box e queima-a , à segunda ou terceira box queimada ,eles metem uma box nova ,em vez do ferro velho reparado 1000 vezes, a unica maneira de resolveres o problema é vence-los pelo cansaço!

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